Para atingir seus objetivos (metas), o atendimento de veiculo de comunicação deve ir primeiro na agência ou direto ao cliente?

0
66

PERGUNTA DA SEMANA:
Para atingir seus objetivos (metas), o atendimento de veiculo de comunicação deve ir primeiro na agência ou direto ao cliente?

Alexandre Gadret – Diretor geral da Rede Pampa de Comunicação
Acho que nos dois…

Carolina Pacheco – Executiva de Contas – Rádio Alegria FM
Se a agência não se opõe, é sempre necessário ir no cliente também.
O contato com o cliente é quase sempre fundamental pelo empenho do veículo em apresentar o perfil completo, demonstrar o quanto podemos contribuir em resultados e as possibilidades fora da tabela!
Indo no cliente, ele só não vem, se não comprar a adequação do veículo.
A agência, por mais empenho que seja dedicado pelo atendimento do veículo, muitas vezes não tem o conhecimento necessário para, primeiramente, entender a adequação e então vender o veículo como solução.

Luís Grisolio – Diretor Comercial da Rádio Guaíba
Acredito muito no trabalho conjunto de cliente e agência. Porém tenho percebido que os clientes querem cada vez mais nossa presença, não sei se na esperança de ter negociação diferenciada ou realmente eles querem ficar mais informados sobre os veículos de comunicação. Mas o trabalho conjunto é fundamental.

Neca Hickmann – Diretora Comercial Rádios e TV Grupo Bandeirantes
Agência!

Paola Ludtke Fischer – Executiva de Negócios – Grupo Abril
Na Abril trabalhamos os dois juntos. Nunca deixamos de falar com cliente. Como são verbas nacionais, a tomada de decisão vem do cliente.
Além disso, o BV dos veículos em momentos de crise, “gritam” mais alto, com isso, se não trabalharmos os clientes, na maioria das vezes, nossos projetos nem chegam.

Renato Mesquita – Diretor de Comercialização e Marketing da RBS TV RS
Primeiro no cliente, para entender a situação e fazer o diagnóstico direto na fonte. Depois, com a análise feita, compartilha a melhor solução (considerando todo o seu portfólio) com a agência. E aí sim, endereça para o cliente.

Rigoberto Gruner – Diretor da Rigo Comunicação
Visitar os dois.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here