COMERCIAL DA OMO VIRALIZA NO YOUTUBE

0
34

“Se Sujar Faz Bem” é a campanha da Omo que marcou uma geração inteira. Dessa vez, a F.biz e a MullenLowe intitulam a nova campanha para a nova fase da marca, de “Momentos Que Marcam” e se divide em duas etapas importantes.
A primeira etapa da comunicação será a campanha em branco e terá uma semana de duração. Nesta fase, todas as peças publicitárias serão divulgadas sem nenhum elemento, somente um fundo em branco e o convite: “Não deixe a vida passar em branco”. Lançado nesta segunda-feira, o primeiro vídeo publicado no Youtube já conta com mais de 2,6 milhões de visualizações.
Na segunda etapa, as fotos compartilhadas via Instagram com a #MomentosQueMarcam farão parte da campanha através de uma página especial. Algumas imagens e vídeos vão ganhar destaque também nas peças publicitárias que serão produzidas ao longo deste ano para TV e demais mídias off e online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here