Público Mellenials

0
111

PERGUNTA DA SEMANA:

O mercado publicitário acerta em mirar o alvo no público mellenials em vez do X?

(essa pergunta foi enviada para doze mídias. Essa coluna não sabe se as respostas não vieram por desconhecimento, ou medo de dizer algo que possa ser mal interpretado pelo mercado. Nenê Zimmermann).

 

Gia Bianchi – Atendimento na BMA Comunicação e marketing

Depende do produto e da estratégia.

 

Dennis Grassi – Paim Comunicação

Sim, mas para isso as empresas precisam estar preparadas para falar de forma adequada   com esse consumidor de muitas opiniões, mente aberta e que utiliza/entende muito de tecnologia.

 

Mara Bussolin – Gerente de Marketing Rabusch

Na verdade Nenê, precisamos é entender qual o desafio, qual o objetivo e porque estamos mirando em x, y ou z.

Milleniuns, futuros consumidores. X, atuais e os que mais tem dinheiro para consumir.

Enfim, tudo se resume a outra pergunta. Qual o objetivo e pra que mirar em X ou Millenius.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVEROFATTO/BMA
Próximo artigo18 de Agosto de 2017

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here