Miltinho Talaveira

0
334

DESTAQUE

O destaque dessa semana é um cara que sempre defendeu a moda com muito conhecimento e sempre se preocupou em estar presente em todos os lugares com sua empatia, vaidade e para muitos poucos um biruta. A sua imagem e as personagens que incorpora são verdadeiras e conquistam a todos. Miltinho Talaveira é único.

Já se vão mais de duas décadas, trabalhando na área de comunicação em varejo. Passei anos trabalhando para grandes agências de publicidade aqui no sul, atendendo clientes de moda como Lojas Renner, Shopping Iguatemi, Lojas Paquetá, Moinhos Shopping, Grupo Marisol. Parti para uma carreira individual, encorajado por convites de marcas que ainda não eram clientes destas agências. Sou um multitasking: Publicitário, assessor de comunicação (Imprensa e PR), influenciador, transmídia, comentarista de rádio e TV. Mantenho uma extensa rede de networking e uma curiosidade insaciável por todo tipo de informação. Minha especialidade é criar notícias inéditas para as marcas e, por isso, sou sempre bem-vindo na mídia, também como informante. Tenho em mente que todo evento que concebo, divulgo, produzo, apresentou ou toco como DJ, deve virar acontecimento.

Depois de uma temporada exclusiva, por alguns meses, para uma rede de lojas de moda feminina gaúcha, estou captando novos projetos para marcas de moda, gastronomia, life style e entretenimento que estejam interessadas em uma comunicação mais impactante.

Acompanhe Miltinho no canal COISA DE HOMEM. Uma provocação para o público masculino, feminino e outros. Desde maio, ele é a pessoa a frente do canal, com direção de cena de Gilberto Perin e produção da Pepperoni Filmes, abordando temas curiosos e polêmicos, sempre questionando: O que é coisa de homem?

“Um canal multiplataforma que trata de assuntos ligados ao comportamento, moda, esporte, beleza, saúde, leitura, artes e bem estar e tudo que envolve o dia a dia de uma pessoa moderna e antenada”, revela Miltinho, que agora coloca a boca no trombone e compartilha suas opiniões de forma engraçada e divertida.

Os vídeos são semanais e o público pode encontrá-los no Facebook, Youtube, Instagram. Mas Miltinho diz que está sempre atento a tudo e que também podem vídeos “em edição extra a qualquer hora”.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here