Extra da Semana

0
329

NIGHT OFF TRANSFERIDO

O Grupo de Atendimento do Rio Grande do Sul realizará o workshop colaborativo que conta com a curadoria e condução da Plim! Unconventional Projects. O Night Off, que estava programado para ocorrer na noite dessa terça feira, 24 de outubro, foi transferido para o dia 07 de novembro no Instituto Ling com a participação de diretores de atendimento, executivos de conta, assistentes e profissionais da área de marketing de clientes locais com o tema “O que te faz perder o sono?”.  O objetivo é escutar os diversos pontos de vista dos envolvidos a respeito do presente e futuro do nosso mercado.

O evento é exclusivo para convidados.

BAND em Movimento

Essa era para ser uma das principais notas da edição do dia 20 de outubro da Coluna do Nenê.  Esse colunista que vos fala a escreveu, e por aquelas coisas que ninguém entende, deletou a mesma e assim acabou passando desapercebida na revisão.

Bom, pedindo sinceras desculpas aos profissionais da Band, aí vai:

Participamos do evento do dia 19 na remodelada e bonita sede do Grupo, que estava todo de rosa pelo mês que homenageia as mulheres.

Dentre os elementos que mais notamos no encontro com os clientes e profissionais da Band estão: o entusiasmo, o sorriso, a vontade de participar e de fazer uma comunicação mais humana, mais coletiva, mais integrada e que vivem os nossos dias.

Os novos contratados estão integrados como se estivessem no grupo há muitos anos. A valorização da mulher com a contratação de Cris Barth, jornalista que estava na Pampa e que participará do programa da Regina Lima, falando dos bastidores dos acontecimentos. Outra novidade é a presença do Alejandro Malo cobrando a presença dos gaúchos que veraneiam em Punta no Uruguai. O Verão Band será de Punta à Torres, cobertura total das praias.

Quem conversou com Sérgio Cóssio, Neca Hickman e Ciça Kramer sente que tudo acontecerá e irá fluir com muito profissionalismo e certamente gana de fazer o melhor não faltará.

 

PROFISSIONAL

A boa e eficiente profissional Carla Azevedo, que estava como diretora do Canal Mais Você da Ativa, não faz mais parte desde a sexta passada. Por enquanto o que sabemos é que não haverá reposição do cargo, devendo ser aproveitado por meritocracia um profissional que já está na Empresa.

 

NOVIDADES

Um grande e carismático profissional do mercado está partindo para voo solo, muito bem embasado e com uma vontade de ser ele que o mercado não vai se surpreender, ao contrário irá prestigiar.

 

DIALOGO

Se a Prefeitura de Porto Alegre fizer do mobiliário urbano, um projeto de adoção como se faz com praças e parques estará dando um tiro no pé e contrariando no sentido duplo ao que se faz no mundo. Atenção entidades, é a hora de arregaçar as mangas de novo e não deixar que aconteça!

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anterior20 de Outubro de 2017
Próximo artigoFelipe Oliva

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here