DM9 e conteúdo

0
51

A DM9 construiu sua reputação com grandes clássicos dos 30 segundos na televisão brasileira. Agora a agência investe em conteúdo, quem nos explica isso é Mariana Manso, head de conteúdo da empresa, em trecho de entrevista para o Meio&Mensagem:
Como surgiu a ideia de montar um estúdio de conteúdo dentro da agência?
Conteúdo é o elo de ligação entre o que as marcas querem dizer e o que as pessoas querem ouvir. E nosso trabalho é transformar os objetivos de marca em conteúdo relevante para as pessoas. Seja com um vídeo engraçado de um influenciador, como os vídeos Portas Abertas do McDonald’s, colocar sabor e appetite appeal na timeline das pessoas com receitas preparadas com Lipton Ice Tea ou uma mensagem emocionante com o Bebê Johnson’s. E precisamos ter uma equipe dedicada para garantir o nível de entrega e criatividade que uma agência como a DM9 exige sempre.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFelipe Oliva
Próximo artigoLuciane Kolbe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here