Marcello Petrelli

0
39

Por Marcello Petrelli, presidente-executivo do Grupo RIC

 

Com a experiência de 30 anos em Santa Catarina e Paraná, o Grupo RIC escolhe todos os dias contribuir para o desenvolvimento socioeconômico das regiões. Chegamos a mais de 17 milhões de pessoas nos dois estados com o objetivo de ser uma mídia virtuosa, que interage com o cidadão, Governo, empresários e a sociedade organizada, dando informações e notoriedade para o que engrandece, fomenta a economia e melhora a vida das pessoas.

Construímos a visão de que cada marca que investe no Grupo RIC representa um elo e que unidos simbolicamente formam a Corrente do Bem. A ação segue a visão estabelecida por campanhas como Sou Bem Floripa, Sou Bem Joinville, Sou Bem Blumenau, Sou Bem Itajaí e Sou Bem Chapecó, movimentos que provocam atitudes positivas do cidadão. Promovemos também o movimento Somos Bem Santa Catarina, que evidencia as características do Grupo RIC e seu compromisso com os catarinenses. Esta corrente é importante para o crescimento do estado, já que o capital aplicado em mídia no Grupo RIC pelos anunciantes reverte em resultados para toda a sociedade na forma de serviços.

Motivamos um círculo virtuoso, valorizando as parcerias com anunciantes, agências e publicitários. Como consequência geramos mais audiência e mais negócios para os clientes, fazendo a roda girar. Somos o grupo de comunicação que mais produz conteúdo regional no país. Estamos presentes no cotidiano das principais cidades, dando voz às comunidade e estabelecendo o relacionamento com o cidadão, empresas e entidades em busca de soluções, sempre valorizando o regionalismo. Como parte desta corrente o Grupo RIC mantém o compromisso de produzir conteúdo relevante em cada localidade, ampliando o foco nas empresas e negócios, seja na RICTV | Record TV, no jornal Notícias do Dia, na Record News SC, nos portais ND Online e RIC Mais ou com a RIC Editora.

A Pesquisa IMPAR é um dos produtos com esta visão. Por meio de Pesquisa Ibope Inteligência mensuramos as marcas mais consagradas e competentes no mercado catarinense. O apontamento é feito pelo público consumidor. Além de ser um atlas socioeconômico e uma importante fonte para o mercado, a pesquisa incentiva as marcas que não estão bem posicionadas a crescerem em suas áreas de atuação e as que estão no topo a planejarem suas próximas ações. Sabemos deste esforço para levar o melhor ao consumidor. Por isso queremos parabenizar o corpo diretivo e as equipes das empresas citadas, em especial aos vencedores desta pesquisa, pelo mérito de ter o reconhecimento do público. Esperamos que o resultado promova e incentive ainda mais as empresas, negócios e produtos a se manterem na vanguarda e liderança.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAlice Schuch
Próximo artigoSergio Gonzalez

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here