Zeca Honorato – Presidente da ARP

0
58

Vou começar com um clichê

 

Vou começar com um clichê: o ano passou rápido. Muito rápido. Já é Natal no varejo, já estamos programando as férias dos funcionários e de nossas famílias e muitas empresas até já fizeram suas festas de final de ano. Mas, calma lá, o ano ainda não terminou. Temos um início de dezembro cheio de atividades especialmente preparadas para você. Estou falando da Semana ARP 2017.

Estamos nos despedindo da ARP entregando ao mercado mais um grande evento. Com muita dedicação e enorme carga de esforço, conseguimos colocar de pé mais uma Semana ARP de altíssimo nível. E assim foram os dois anos em que passamos conduzindo a entidade. Perrengues de toda natureza, economia aos frangalhos, mercado publicitário em crise (sobretudo de identidade) e assim por diante.

Entretanto, em nenhum momento você me viu ou ouviu justificando algo por causa do momento econômico. Poderíamos ter usado este pretexto e cruzado os braços. Fizemos o contrário, abrimos os braços. Trouxemos os grupos de mercado para dentro da ARP, promovendo dois grandes eventos que espero tenham entrado para o calendário oficial da entidade: o Encontro ARP de Grupos 2016 e o Encontro ARP de Grupos 2017, ambos no Instituto Ling. Foi mais longe. Delegamos aos grupos a missão de definir o tema da Semana ARP deste ano. E assim foi feito.

Outro motivo de orgulho para nós da atual diretoria foi a grande homenagem que fizemos por ocasião dos 60 anos da ARP. Intitulado de Prêmio Origens, a ação reconheceu pessoas e empresas fundamentais para o desenvolvimento do nosso negócio. Para muitos, estas homenagens transformaram o Jantar da Propaganda de 2016 em um dos mais emocionantes da história. E vale ressaltar que todos os agraciados foram escolhidos pelo Conselho da ARP, em mais uma prova de nossa determinação em fazer uma gestão democrática, ouvindo as pessoas.

Criamos o debate a respeito do mobiliário urbano de Porto Alegre, o curso de comunicação interpessoal com o mestre Luiz Augusto Cama, recebemos em nosso auditório mais de uma centena de eventos, reunimos todas as palestras em um grande e único evento batizado de Meeting ARP (que só em 2016 levou mais de 800 pessoas ao Barra) e jamais colocamos a vaidade pessoal acima do coletivo. Por isso, eu só tenho a agradecer o carinho e a cumplicidade dos meus colegas de diretoria. Daise, João e Andrea, muito obrigado! Com vocês, eu faria tudo de novo.

Embora feliz com as realizações, é preciso oxigenar, dando oportunidade para novos amigos implantarem os seus conceitos e métodos de trabalho. Saio de cabeça erguida, mas seguro de que precisamos dedicar mais tempo aos nossos negócios, pois o momento exige atenção e presença. Por isso, sairemos na hora certa.

Como não poderia ser diferente, convido a todos vocês para prestigiarem mais uma Semana ARP. Dia 05, terça-feira, teremos, a partir das 8h30, muitas palestras de nível internacional disponibilizadas gratuitamente ao mercado, apenas mediante inscrição. E se você ainda não garantiu o seu ingresso para o Jantar da Propaganda 2017, corra. Até hoje, sexta-feira, já foram vendidos mais de 600 ingressos. A capacidade é de 650 lugares.

Pessoas e ideias primeiro é tema da Semana ARP escolhido pelos grupos de mercado. Que seja assim sempre. Pessoas sendo valorizadas pela sua entrega e as boas ideias sendo reconhecidas pelo seu valor.

Muito obrigado!

 

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPUBLICIDADE E PROPAGANDA
Próximo artigoCONQUISTA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here