Cristiano Fragoso

0
53

FILME DO ZAFFARI

Por Cristiano FragosoDiretor de Planejamento Criativo da DeBrito Propaganda

 

Chegou o fim do ano. E com ele, o filme do Zaffari, uma das maiores tradições do Rio Grande do Sul.

Nos primeiros dias de dezembro, todos os anos, sempre me fazem a mesma pergunta: “tu viu a propaganda do Zaffari na TV”?

Vi. E gostei muito. Como sempre.

A história é ótima. A produção é impecável. A trilha sonora é delicada. A emoção é sempre intensa. A Matriz matou a pau. De novo.

Tudo igual, mas com uma baita diferença: o diretor do filme é o Beto Callage. Não é incrível? Um dos ícones da Direção de Criação do nosso mercado mudou de formato. E o talento continua o mesmo.

 

Ontem, no Meeting da ARP, encontrei um montão de gente. O Axel mudou seu formato, e agora tem uma consultoria criativa. O Daniel contou na sua palestra que a Global está mudando, com on e off cada vez mais integrados. O Alberto falou que, com o relacionamento com a Lebes, as coisas mudaram e a estratégia entrou com tudo na operação da Matriz. O João reinventou o seu negócio e criou o G/5. O Gustavo me contou das novidades da SPR, que está sempre se renovando. O Assumpção e o Beto Schmidt estão cheio de novidades lá Moove. O Diego dos Destemperados me comentou das mudanças na vida dele depois de ir no SxSW deste ano. E tantos e tantos outros papos sobre mudança que rolaram por lá. Coisa boa ver as pessoas inovando, se reinventando, fazendo o mercado se movimentar.

 

E entre várias novidades, tem mais essa: o Nenê me convidou pra escrever um artigo no seu site.

 

Aqui está.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here