SANDRA MARISA F. VIEIRA DA CUNHA

0
289

DESTAQUE

Nosso espaço nobre desta semana é dedicado a guerreira Sandra Marisa Fernandes Vieira da Cunha, diretora executiva do Grupo de Diários, empresa de representação comercial de todos os jornais diários pertencentes a ADI – Associação dos Diários do Interior do Rio Grande do Sul. Sua empresa, entre emissoras de rádio, jornais de outras periodicidades e revistas soma no total 52 títulos representados, cujos negócios publicitários são defendidos em Porto Alegre há 28 anos.

Dirigir, organizar, ter paciência, ser valorizada é uma das principais características para que o mercado entenda as diferenças dos principais municípios e regiões de nosso Estado.

Sandra é bacharel em administração de empresas e educação física. Como profissional do esporte, utilizou sua vitalidade física desde seus primeiros passos na publicidade, quando varria a avenida Farrapos, a Azenha e a Bento Gonçalves, porta a porta, para tornar-se uma das mais laureadas vendedoras de classificados da Zero Hora, com prêmios e troféus que até hoje mantém no seu escritório. Ali, naquela batalha, Sandra moldou seu estilo aguerrido e persistente. Cliente bom era aquele que ainda não estava anunciando, por isto retomava as visitas incansavelmente até derrubar os obstáculos e extrair um novíssimo contrato de mídia. Tempos difíceis, mas que deram escola e lições de vida.

Nas agências de publicidade da capital e junto aos diários do interior, Sandra Vieira da Cunha é referência em negócios. Obstinada ao extremo, almoça e janta publicidade. Ao longo dos anos manteve sua empresa com determinação, tornando-se respeitada no meio e sempre recomendada como padrão de qualidade e organização.

Sua vocação para vendas começou quando tinha apenas 17 anos, seu pai tinha uma fábrica de móveis e ela visitava lojas pequenas e vendia com muita facilidade, tornando-se a melhor vendedora da fábrica.

Fora dos negócios, Sandra convive com o marido Eladio Dios Vieira da Cunha (Jornal do Povo) entre Porto Alegre e Cachoeira do Sul, também administrador de empresas e jornalista de profissão, e com a filha Paola de 23 anos, que estuda na ESPM para seguir a mesma carreira. Seu lazer preferido é se exercitar diariamente, ir ao teatro, ver bons filmes, ter sempre livros na cabeceira e lê-los e por fim viajar e curtir o mundo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here