NOTAS DA SEMANA-13-04-2018

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CHARGE DA SEMANA

A partir dessa semana teremos sempre uma charge do criativo Cado Bottega.

GLOBAL/COMPETENCE

Daniel e Alexandre Skowronsky, sócios-fundadores da Global, junto com a Diretora de Atendimento, Leticia Peroni, anunciam um novo ciclo de transformação da agência. Daniel assume a função de CEO e Alexandre a função de diretor de Estratégia e Novos Negócios. No lugar do diretor de criação Rafa Bohrer, que deixa a Global nesta sexta-feira, foram promovidos quatro talentos para formar duas duplas de diretores de criação.

Com mais de 20 anos de mercado, os publicitários Juliano Faerman e Fernando Schlickmann comandarão um núcleo de contas. Já Tiago Russell, um dos fundadores do Clube dos Jovens Criativos, vai comandar um outro núcleo de contas ao lado da jovem e talentosa Dieh Ferreira, que já desenvolveu trabalhos para Governo do Estado, Ramarim e Sebrae/RS.

“Os quatro criativos são incríveis e vão dar continuidade aos trabalhos diferenciados que já vinham sendo realizados, só que agora com plena autonomia. O novo modelo traz mais agilidade para a operação, acelera as decisões estratégicas, valoriza os profissionais da agência e fortalece a nossa proximidade com os clientes. Só temos a agradecer ao Rafa pelo seu grande trabalho e dedicação com a Global”, diz Daniel.

Com essa nota se concretiza a ida de Rafael Bohrer para a Competence como Diretor.

BAND/RS

O evento realizado pela Band/RS para o mercado publicitário e anunciantes, nesta quinta-feira, dia 12, foi algo exuberante e muito prestigiado. O mercado necessita e tem que se movimentar fazendo com que todos sejam fortes.

FORUM DA LIBERDADE

Não houve nenhuma palestra dos muito bem escolhidos palestrantes que o público não tenha gostado e ficado sempre atento. Perfeito em tudo o evento. Pontualidade, organização, assessoria de Imprensa, serviços. Tudo nota dez.

SAIDAS/ENTRADAS

Dan Berger que estava como marketing da NEX há vários anos, comunicou sua saída, em seu lugar entra uma profissional que já estava na empresa.  Luciana Russowsky executiva de mídia da Escala também saiu e foi para o Grupo A (Arte Medi, Penso e outras) como marketing.

MERCADO IMOBILIÁRIO

Uma executiva de Marketing de um grande grupo incorporador e construtor continua errando muito nas plataformas de mídia que usa para convencer o mercado de comprar imóveis e com isso vem fazendo a empresa ter prejuízos. Claro que a culpa não é só dela, mas sua soberba e arrogância são relevantes ao fracasso. Esse momento é de inovar, de pensar, de mudar e não de favorecer teimosamente.

LICITAÇÕES

A licitação da Prefeitura de Canoas, que estava tudo certo para ser essa semana, foi adiada e sem data. A da Ibravin é para acontecer hoje sexta-feira,13. Na próxima semana sai a conturbada, já prevendo, licitação digital do Sebrae.

GOVERNO

O Governo do Estado do Rio Grande do Sul, lança nessa segunda feira, dia 16 o programa FACILITA RS.

MARKETING

Nessa semana aconteceu a saída de Beatriz Moraes do marketing do Jornal do Comercio. Depois de mais de 19 anos. Entrou com 23 e está saindo com 42 anos. Chegou a um acordo para desenvolver algo seu. Beatriz criou e desenvolveu vário eventos e projetos para o Jornal do Comercio, entre eles Geração E, Núcleo I, fez palestras em universidades, sempre com uma equipe onde tudo era compartilhado. Em seu lugar assumiu Eduardo Tavares que era o imediato na função.

FEDRIZZI

O ex publicitário e atual consultor e jornalista Alfredo Fedrizzi assinalou: ”As esquerdas irão voltar com mais força, depois do Lula preso” Podes dizer: “que ele não foi preso, foi conduzido nos braços do povo e que o discurso dele foi o melhor de todos os tempos. Eu não sai de casa e assisti pelo YOUTUBE em um canal do sindicato onde não houve cortes”. Inconformado com a ovação do Juiz Sergio Moro, Fedrizzi se retirou do plenário do Fórum da Liberdade.

DANÇA DAS CADEIRAS

A assessoria de comunicação do SBT informa que a área comercial do SBT Rio Grande do Sul passará por mudança. A colaboradora Andréa Rossi deixa a função após 05 anos de uma contribuição relevante. A decisão faz parte de um processo que vem sendo planejado entre a profissional e a organização. Durante o período em que esteve na empresa, Andréa colaborou com o processo de renovação da emissora, com a ascensão da programação local e o desenvolvimento de projetos multiplataforma.

O SBT RS e sua diretoria desejam à Andrea Rossi os melhores votos de sucesso em seus novos caminhos e desafios profissionais.

Na opinião desse colunista, do mercado e de todos, a saída da Andréa significa, nesse momento, uma medida impactante, pois ela realmente é fazedora de negócios das mais qualificadas.

BAND EM MOVIMENTO

A Band RS investe em conteúdo feito no Rio Grande do Sul e abre espaço para duas novas atrações. “É mais entretenimento e informação nas manhãs de sábado. Queremos dar ainda mais opções para o público que gosta de saber o que acontece aqui no nosso Estado”, garante Sergio Cóssio, Diretor Geral da Band RS. E para celebrar a nova temporada, a apresentadora Maysa Bonissoni traz muitas novidades: “Pra quem começou um projeto como o Não é Mah Ideia na plataforma digital, estar no segundo ano em televisão aberta é sinal de uma integração bem feita. Vou ter que pintar muita parede e criar muitas coisas bacanas para justificar esse envolvimento tão bacana dos telespectadores. E não vou medir esforços. Podem ter certeza. Estamos chegando com um programa lindo, com muitas dicas para quem gosta de inventar”. Integrando o novo núcleo de entretenimento da Band RS, o Não É Mah Ideia vai para a quarta temporada com cenário renovado sob a curadoria de Bernardo Zortea, que também assina o novo cenário do Entre Amigos. “Estamos com um estúdio capacitado para receber mais de 15 programas, com investimentos em tecnologia e infraestrutura”, afirma Sergio Giugno, gerente de engenharia da Band RS.

As duas atrações ganham novas temporadas com conceito e direção desenvolvidos por um grupo de profissionais que, a partir de 2018, está integrado ao telejornalismo da Band RS para produzir mais conteúdos locais. “O núcleo de entretenimento será o elo de ligação das atrações do final de semana, com grandes parcerias que resultam em programas de alta qualidade. A segunda temporada do Entre Amigos e a quarta do Não É Mah Ideia estreiam no mesmo dia, no próximo sábado, para começar com chave de ouro”, comemora Fernando Alencastro, coordenador do núcleo.

No Não é Mah Ideia algumas novidades: o novo quadro “Decorar, não é Mah ideia” traz sugestões e dicas práticas de profissionais das áreas de arquitetura e design. “Tudo isso para desmistificar e aproximar ainda mais o grande público de assuntos que ajudam a tornar o cotidiano e a convivência em casa mais prática e bonita”, conclui Fernando Alencastro, que assina a direção juntamente com Cláudio Araujo. “Com a característica de ser uma produção leve e a condução sempre espontânea da Maysa, as dicas úteis e criativas continuam. Vamos manter as gravações em estúdio, mas com muito conteúdo produzido em externas”, garante Cláudio. A curadoria do conteúdo é realizada pelo marido e também sócio de Maysa, Edu Liotti, que assina a direção de fotografia dos vídeos produzidos fora do estúdio. “A ideia é abrir possibilidades para inspirar as pessoas nas mais diversas áreas do cotidiano, somadas a histórias bacanas de convidados especiais que também amam criar e colocar a mão na massa”, finaliza Ciça Kramer, gerente da Band TV. A quarta temporada estreia neste sábado (14) e vai ao ar todo sábado às 11h da manhã. A produção é Maicon Hinrichsen, com edição e finalização de Cláudia Azevedo.

A equipe também é responsável por outra novidade: estreia neste final de semana a segunda temporada do Entre Amigos, com Alejandro Malo. “Estou muito feliz de estar nesta nova casa que me acolheu tão bem, agora com um estúdio maravilhoso”, afirma Alejandro. A atração, que estreou na Band em janeiro direto do Paradouro de Verão Band em Punta Del Este, no Uruguai, com a participação de artistas mostrando as principais atrações que aconteciam no verão uruguaio, chega à capital para uma temporada de muitas entrevistas, boa música e muito glamour. “O estúdio do Entre Amigos será como a sala do Alejandro, um café da manhã maravilhoso será servido todas as manhãs para deixar o papo ainda mais descontraído. E para justificar o nome, os entrevistados terão algum elo de amizade. Vamos descobrir, juntos, grandes histórias de vida”, diz Hilda Haubert, diretora do programa.

O programa Entre Amigos estreia neste sábado (14), no mesmo horário, 10 horas da manhã, com direção de imagens de Cláudio Araujo, produção de Alejandro Malo e Maicon Hinrichsen e edição e finalização de Cláudia Azevedo. “Cada detalhe foi escolhido com muito cuidado e carinho para receber Alejandro Malo, esse grande comunicador do nosso Estado. Com a chegada destes dois programas, a manhã de sábado na Band está imperdível”, termina Ciça Kramer.

MASBAH/SBT  

O “Masbah!” do próximo sábado, 14 de março, marca a estreia de Mônica Fonseca na apresentação do programa. No primeiro “Masbah!”, Mônica visitou, em Porto Alegre, uma maternidade para cães que é conhecida por ter os filhotes mais caros do Brasil e já vendeu cãezinhos para celebridades como Anitta.

A pelotense também visitou um bar temático de signos e conversou sobre a personalidade de cada um deles com o influenciador digital Nana Rude. E para fechar, uma participação em um treino de luta livre! Sim, é possível aprender, praticar e encenar “golpes teatrais” que fizeram muito sucesso em décadas passadas.

O programa do próximo sábado, também terá a estreia de um novo pacote gráfico, mais moderno e homenageando alguns pontos turísticos do Rio Grande do Sul, reforçando assim a relação do programa com os gaúchos. O “Masbah!”, a revista eletrônica do SBT RS, mantém a vice-liderança desde a estreia em 2012. Em ótima fase, o programa conquistou, em março, o melhor resultado de audiência, marcando 6,6 pontos de média contra 2,2 da terceira colocada (Share 14,0%). Um crescimento de 19% em relação ao mês anterior e mais de 45% em relação ao mesmo período no ano passado.

O “Masbah!” é exibido aos sábados, a partir de 12h30, no SBT RS.

NETFLIX

Parabéns Netflix, por mostrar como fazer propaganda.

Para uma de suas séries de produção própria, “Santa Clarita Diet”, a plataforma fez uma campanha Out Of Home e conquistou a atenção do público. (foto de capa)

Não acaba por aí…

Netflix tenta comprar a Regency Outdoor, que possui outdoors em Los Angeles, na Califórnia, incluindo locais famosos como o Sunset Trip de West Hollywood por US$ 300 milhões.

A plataforma também lançou uma campanha espetacular e muito bem pensada no Brasil para a série “La casa de papel” que teve sua segunda temporada lançada esse mês (veja na categoria Vídeos).

RBS PALESTRA

No próximo dia 24 de abril, às 8.h30 no Grupo RBS – Espaço Cliente, na avenida Erico Verissimo, 400, acontece o 13º FÓRUM RESPOSTAS CAPITAIS, com Julio Mottin, presidente do Grupo Dimed, um dos maiores grupos econômicos do mercado.

ESPECIAL

A Pwc, empresa de prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações, realizou uma pesquisa sobre as características do consumidor, a GLOBAL CONSUMER INSIGHTS 2018

Leia Aqui.

MOOVE

Para consolidar seu posicionamento no mercado publicitário, a Agência Moove, de Porto Alegre, lança a campanha ‘Moove – Agência do Ano’. O reconhecimento foi conquistado no final do ano passado, no Salão da Propaganda, e marcou um processo de crescimento da agência e de fortalecimento da marca.

Em 2017, a Moove desenvolveu uma série de ações estratégicas que contribuíram para sua consolidação junto ao mercado publicitário regional.  Comemorou 15 anos, ampliou a equipe, implementou novos processos e incorporou clientes a seu portfólio. Essa atuação consistente culminou com a conquista do título de ‘Agência do Ano’.

Ao longo de 2018, o diretor José Luiz Fuscaldo salienta que a Moove quer ressaltar a relevância de alguns atributos próprios da sua forma de trabalhar: a relação de confiança com os clientes, que gera relacionamentos sólidos e duradouros; a dedicação às marcas em tempo integral, que leva em consideração a instantaneidade da comunicação; e o caráter consultivo, que proporciona um ambiente para discussão de negócios e construção de comunicação.

A conquista do título de ‘Agência do Ano’ é o argumento central da campanha, que começa neste mês e se estenderá até novembro, com mídia out of home (outdoor e frontlight), redes sociais, anúncios em jornal e spots. A ação de divulgação inclui três peças criativas baseadas nas características da agência. O objetivo é manter a marca no centro do mercado, mostrando a pluralidade e a essência da Moove.

Agência do Ano RS

O Salão da Propaganda, promovido pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP), reconhece anualmente profissionais e anunciantes de destaque no mercado publicitário gaúcho. Os premiados são definidos a partir de indicações feitas por profissionais do setor, empresas, formadores de opinião, grupos de comunicação e sócios da entidade.

Em 2017, a Moove recebeu seis indicações para o Salão da Propaganda e foi vencedora nas categorias ‘Agência do Ano’, ‘Mídia do Ano’ e ‘Atendimento do Ano”, estas com as profissionais Irenita Boff e Rosângela Lopes, respectivamente.

 

ESCALA/POMPÉIA

São 23,7 milhões de pessoas ligadas por minuto na Rede Globo todas as noites para acompanhar o Big Brother Brasil. Foi pensando em atingir parte deste número, que a Escala negociou a participação da Lojas Pompéia em um dos programas com maior audiência da televisão brasileira. Os participantes do reality show interagiram com a marca em três momentos, entre os dias 5 e 7 de abril. Na sexta-feira (6), dia clássico de festas no programa, a ação da Pompéia foi Trending Topic (TT) Brasil no Twitter e alcançou o quinto lugar nos TTs mundiais da rede social

“É a primeira vez que os brothers puderam escolher os looks para curtir a festa. Eles elegeram as suas peças preferidas no e-commerce da Pompéia e receberam os produtos na casa, como todo consumidor”, destaca Andrea Klemm, diretora de negócios do núcleo de moda da Escala.  Esse movimento faz parte da estratégia para dar visibilidade e impulsionamento ao e-commerce da marca nacionalmente.

A negociação foi feita pela Escala, junto com a gerente de Marketing, Ana Paula Ferrão, diretamente com o diretor do BBB Boninho e foi, a partir dessa conversa, que surgiu a possibilidade de três momentos (compra das roupas, a festa e reprise no sábado) da Pompéia no reality show. “Os principais executivos da agência acompanharam minuto a minuto em um dashboard a movimentação das vendas pelo e-commerce. Hoje em dia precisamos além de planejar e criar, medir os resultados, só com esses números pode-se avaliar o sucesso das nossas ações”, afirma Andréa.

 

SBT DO BEM

Para promover a importância dos exames preventivos regulares, a plataforma SBT do BEM, pelo segundo ano, investe em campanha para o Dia Mundial do Combate ao Câncer (08 de abril). Com apoio dos programas Fábrica de Casamentos, Bom dia e CIA, Esquadrão da Moda e Bake Off Brasil, a ação aposta na mensagem de que o câncer não escolhe vítimas, não importando o estado civil, idade, estilo e profissão da pessoa. Com isso, reforça que todos os públicos precisam se preocupar com a doença e levar a sério os exames de prevenção.

 

A campanha que foi criada pela WMcCann e com filme produzido pela Cabelo Filmes, contará com peças publicitárias online e filme de 1’ minuto. Assista ao filme: https://www.youtube.com/watch?v=zVB0JvHLbBE

 

Sobre o SBT do BEM: A plataforma foi lançada oficialmente em 2010, quando o SBT decidiu “abraçar” a causa do desarmamento e lançou uma campanha arrojada e de abrangência nacional sobre o assunto. De lá para cá, a emissora já criou diversas ações com vários temas. Em 2016, foram lançadas campanhas impactantes, como a de prevenção AIDS, por meio de filme na grade da emissora. A campanha #XôZika, conscientizou e ajudou as gestantes a se prevenirem contra o grave Zika Vírus.

 

Além disso, nos últimos anos a plataforma se engajou no incentivo a doação de sangue, com campanhas ousadas. #DoePelaPriscila foi ativada dentro da novela Cúmplices de um Resgate, e acabou premiada em Cannes. Já a campanha Pare e Doe — em parceria com o Waze e a Fundação Pró-Sangue —, facilitou a busca por um posto de doação de sangue mais próximo por geolocalização.

Ou ainda, a campanha #gravidezsemálcool, estrelada pela apresentadora Patricia Abravanel, em prol ao combate da Síndrome Alcóolica Fetal (SAF). E também contra o tabagismo com a “Máquina da Vida”, que transformava cigarros não consumidos em opções de como aproveitar os minutos de vida ganhos.

 

ATIVA MULTICANAL

A ATIVA chegou aos 1000 abrigos de ônibus recuperados no município de Canoas. O contrato com a Prefeitura, oriundo de uma licitação, prevê a recuperação dos abrigos em troca da possibilidade de exploração publicitária, em uma parceria que não envolve nenhum gasto para o Município, já que quem paga a conta são os anunciantes. “ O principal problema ainda é a falta de conscientização de alguns, que teimam em pichar e sujar este mobiliário urbano de grande importância para todos “, afirma Dannie Dubin, diretor da empresa. A empresa já investiu cerca de R$ 380.000,00 nesta operação.

 

ABA MARKETING IN PORTO ALEGRE

DATA: 26 DE ABRIL DE 2018

LOCAL: AUDITÓRIO DA ARP
RUA TOBIAS DA SILVA, 120 – TÉRREO – MOINHOS DE VENTO
PORTO ALEGRE – RS

Programa
Desafios de gerir marcas em um cenário transformador

Objetivo
A história que o mundo está escrevendo hoje é de quebra de padrões em relação à economia e ao consumo, às formas de produzir e fazer negócios, e na configuração dos tecidos sociais. Essas transformações em curso impõem novas demandas para que o Marketing possa construir relevância e impactos positivos para marcas de produtos e serviços. O ABA Marketing in Porto Alegre propõe um debate dentro desse contexto e busca caminhos em territórios onde não há gurus ou receitas prontas, com as melhores rotas sendo descobertas na prática com ousadia e pró-atividade.

9h / 9h15 – Abertura Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA

9h15 / 10h30 – O varejo nunca mais será o mesmo. Entenda o que esperam os consumidores em uma sociedade hiper conectada
Economia colaborativa, consumo consciente e democratização da informação. Todos esses aspectos configuram um cenário extremamente desafiador e, ao mesmo tempo, estimulante para lidar com o marketing e comunicação. Quais as nuances do novo perfil de consumidor e como essas mudanças impactarão o mercado do varejo?

José Saad, Fundador e Head de Conteúdo da GoAd

Paula Soria, Head of IMQ da Ipsos

Luciana Burger, Managing Director da ComScore e Professora de MBAs de Marketing Digital na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)

Otelmo Drebes Jr., Diretor de Marketing da Lebes

Moderador:

Marcelo Leite, Diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS

10h30 / 11h00 – Coffee Break

11h00 / 12h00 – Sigam os líderes! O que eles nos ensinam na gestão das marcas nos dias atuais.
As transformações impostas pela tecnologia e pelas novas formas de consumo de conteúdo e entretenimento e a transferência do poder para as pessoas têm causado revisão completa do papel das empresas. Novas competências, novos canais, novos modelos de negócios e novas oportunidades surgem a cada momento nesse contexto. Lideranças que formam o mercado de marketing e comunicação para discussão a respeito das novas agendas dessas empresas e como elas enxergam o atual dilema de lidar com as mudanças para manter a relevância.

Paulo Leal, Diretor Geral da Zoomin.TV

Marly Parra, Diretora de Marketing da EY

Federico Wassermann, Gerente Sr. de Comunicação Mercosul da GM

Moderadora:

Liana Bazanela, Presidente da ARP

12h00 / 12h15 – Encerramento: Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA

MEDMEN

A rede de lojas de cannabis MedMen está se aproximando do mercado publicitário e com certeza vai fazer com que nós pensemos a publicidade da maconha como algo normal e não mais como algo banalizado (é claro, nos Estados Unidos). Assim como todas pessoas que fumam maconha sejam tratadas como consumidores/pessoas normais e não um target “rejeitado”.

Inclusive, pensando estrategicamente o consumidor de cannabis pode ser um target ideal para algumas marcas…

Não preciso nem dizer, indústria alimentícia sabe bem.

 

GAMIFICAÇÃO

GTA V rendeu cerca de US$ 6 bilhões para a editora Take-Two Interactive Inc. Considerado um game com violência explícita, machismo, racismo e retratos misóginos é o título de mídia com maior sucesso financeiro de todos os tempos.

Nunca houve um produto de console que vendeu tantas cópias. GTA V vendeu 90 milhões de unidades no mundo todo.

 

DADOS

Com todas notícias que saíram sobre o Facebook nos últimos tempos, o congresso dos Estados Unidos decidiu abrir uma sessão para regulamentação para as empresas do setor de tecnologia.

Mark Zuckerberg foi sucinto ao dizer que é a favor das regulamentações, mas preza pelo cuidado com tais regras. Porque afinal não só companhias grandes que fazem parte do setor, sendo que as regras valem para todos.

Essa semana também saiu uma notícia de que o Youtube estaria utilizando dados de crianças até 13 anos para fins publicitários e parece que as associações americanas estão bem contrariadas quanto a isso.

No mesmo sentido, o Cenp (Conselho Executivo das Normas-Padrão) publicou a seguinte nota após o escândalo envolvendo o Facebook:

O CENP, por decisão unânime de seu Conselho Executivo, vem a público reafirmar a crença no sistema de autorregulação ético-comercial praticado pela área de publicidade no país, instrumento hábil a prevenir e evitar desvios que coloquem em risco a segurança de dados privados de usuários de plataformas de redes sociais, com danos reais aos agentes do mercado publicitário e consumidores. Entende o CENP que os episódios recentes não desmerecem a importância da tecnologia aplicada às comunicações nas chamadas redes sociais, mas serve de advertência sobre os riscos a que todos estão sujeitos num universo novo de comunicação, razão pela qual todos os que dele participam – de agências de publicidade e seus clientes anunciantes às autonominadas “empresas de tecnologia” que atuam de forma comercial como veículos de divulgação – devem adotar formas de controle que assegurem o pleno entendimento por parte dos usuários dos conteúdos veiculados e que respeitem em sua veiculação, o direito à privacidade dos consumidores, que devem ter a opção clara de recusa às mensagens que não tenham sido solicitadas e/ou não sejam de seu interesse.

O CENP entende que pactuar e acatar as normas que compõem a autorregulação ético-comercial, contribuindo permanentemente com seu aperfeiçoamento, por ser instrumento de transparência, segurança e governança do mercado e que possui dinâmicas claras de atualização ao tempo no qual a ação publicitária é desenvolvida, é a melhor opção para os agentes que exercem, de forma direta ou indireta, qualquer tipo de atuação no campo da publicidade, respeitando-se as legislações vigentes no país.

 

Novos rumos e desafios para a indústria tecnológica e quem faz parte (ou quer fazer) deve ficar atento para o que está rolando.

 

MC DONALDS

Os sanduíches da Copa do Mundo irão chegar nas lojas do Mc Donalds a partir do dia 24 de abril.

As seleções que irão ganhar sanduíche personalizado serão: Brasil, Alemanha, Espanha, Uruguai, Argentina, Inglaterra, França e Itália.

BURGER KING EXPRESS

Como vai funcionar: Os pedidos feitos via mobile são enviados diretamente para a cozinha no momento que o consumidor chega no restaurante e encontra uma peça de comunicação especial com um QR code, que deve ser escaneado dentro do próprio aplicativo do BK- garantindo que o produto saia fresquinho da grelha direto para o consumidor.

O Brasil é um dos primeiros países onde a marca irá lançar a funcionalidade e já está disponível para os consumidores nos sistemas IOS e Android.

 

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