HUGO RODRIGUES

0
47

O atual chairman e CEO da WMcCan, Hugo Rodrigues, concedeu uma entrevista para o AdNews esta semana falando sobre como ele se sente de presidir desde a 1ª edição o júri do prêmio “O Melhor Comercial do Brasil, do SBT. Confira:

 

 

Como é ser presidente de júri desde a primeira edição?

É mais do que uma honra presidir um júri que seleciona o melhor da publicidade brasileira. Ao longo desse tempo, temos acompanhado muitas mudanças no mercado, no país.

E muitas delas estão refletidas em nossa propaganda. Participar da escolha desses trabalhos, que refletem a proximidade das marcas com seus públicos ao longo desse tempo, é realmente um orgulho muito grande.

Qual o diferencial e o que mais gosta no Prêmio do SBT?

Um dos grandes méritos desse prêmio é valorizar o trabalho de profissionais que realmente fazem acontecer. E esse reconhecimento por uma emissora como o SBT é de extrema importância para o fortalecimento do nosso mercado, que precisa estar cada vez mais forte e integrado para lidar com as mudanças que estão acontecendo em toda a indústria da comunicação.

Como avalia o trabalho/processo de votação e a qualidade do júri ano após ano?

Esse é o tipo de trabalho que a gente quer que fique mais difícil de escolher ano após ano, porque mostra a evolução da qualidade dos trabalhos inscritos. Inscrição, a propósito, que é um diferencial, porque basta que o filme tenha sido veiculado no SBT para poder concorrer.

Isso, por si só, já é um ponto muito importante. Torna mais democrática a seleção e ajuda no processo de transparência da premiação, que fica ainda mais evidente na votação final, um grande evento ao vivo para convidados e jornalistas.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMAURICIO PESTANA
Próximo artigoANALFABETISMO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here