CAPACITÀ CHEGA A SÃO PAULO COM NOVA OPERAÇÃO

0
19

(Na foto: Marcelo Bacchin, Eliana Azeredo, Rene Goya Filho e Lúcio Richetti Soares)

 

Capacità chega a São Paulo com nova operação

 

Com proposta, marca e identidade visual diferenciadas a empresa aporta na Capital Paulista

 

O segmento de eventos já provou ser uma eficiente ferramenta de marketing que desenha novas e assertivas oportunidades de negócios. Mas é preciso ir além, de forma obstinada, para entregar experiências únicas e diferenciadas. E é exatamente por isso que, com uma expertise nacional e internacional de mais de 20 anos, a Capacità investe em uma nova e independente operação, com sede em São Paulo. A nova unidade – em funcionamento a partir deste mês, no espaço de coworking WeWork, localizado na Avenida das Nações Unidas – nasce com uma identidade visual própria. É a Capacità +. Com o novo escritório, Eliana estima um crescimento de 8% em relação ao desempenho do ano passado.

A marca foi criada pelo publicitário Régis Montagna, da Bruce, e o sinal de + está vinculado à soma de novos talentos que irão proporcionar uma entrega mais completa aos clientes. Tudo isso com diferenciais de agilidade, qualidade, criatividade, comprometimento, experiência e preço. “A marca Capacitá+ é contemporânea, viva, plural, icônica e responsiva”, destaca.

O time paulistano terá atendimento e produção executiva da diretora da Capacità, Eliana Azeredo. A equipe conta com o diretor criativo e artístico Marcelo Bacchin, que será responsável pelo conteúdo e direcionamento criativo dos novos projetos. Também estão entre os integrantes, o experiente diretor de multimídias e audiovisual Renê Goya –, responsável por transformar todo conteúdo em diferentes plataformas audiovisuais –, e o arquiteto Lúcio Richetti Soares – cujo trabalho consiste em transformar espaços físicos em experiências singulares que estimulam os sentidos e ficam na memória.

 

Nova proposta

 

A Capacità+ chega ao mercado de São Paulo apostando em criar novas redes e parceiras. “Podemos oferecer serviços complementares até mesmo para empresas do mesmo setor. É uma nova forma de pensar e agir que proporciona uma entrega mais qualificada aos nossos clientes. Queremos oferecer as soluções mais eficientes, com as melhores competências, sejam elas nossas ou com parceiros de negócios. E, como diferencial, além da soma de talentos, a Capacità + conta com o DNA da obstinação dos sócios que entendem que podem fazer mais, criar mais e sobretudo entregar mais”, completa a diretora.

 

Mais sobre os sócios:

 

Marcelo Bacchin:

A trajetória do diretor criativo começou, no início dos anos 90, na área de produção por meio de campanhas publicitárias, políticas, cinema e grandes eventos corporativos. No cinema, destacam-se a atuação na produção executiva dos longas-metragens: “Netto perde sua alma”, de Tabajara Ruas e Beto Souza, ganhador de vários prêmios nacionais, incluindo o Prêmio Especial do Júri no Festival de Cinema de Gramado – para a produção épica do longa-metragem. A partir de 2004, criou a Rito Entretenimento Inteligente e direcionou sua carreira a ser um especialista na direção artística, criação e desenvolvimento de conteúdo para o live marketing. Entre diferentes trabalhos realizados dentro dos pilares do live marketing, atendeu clientes como: Stihl, Agibank, Grupo RBS, Lebes, Frigelar, Facta, MBC, IEL, PGQP, entre outros.

 

Rene Goya Filho:

O diretor cinematográfico e roteirista tem uma vasta experiência em live marketing, filmes comerciais e campanhas feitas para o mercado publicitário brasileiro. Como diretor de TV, tem larga experiência em programas ao vivo e especiais de televisão. Trabalhou na direção e produção de vários projetos para Rede Globo / RBS TV, tais como “Planeta Atlântida”, “Garota Verão”, “Galpão Crioulo”, “20 Gaúchos”, entre outros. Como diretor e roteirista, realizou também trabalhos para emissoras nacionais como Canal Brasil, TV Bandeirantes, TVE, SBT e TV Cultura, além de trabalhos especiais para as emissoras The Weather Channel, Sony Entertainment TV e Playboy TV, entre outros. Dirigiu mais de 250 programas e transmissões ao vivo para televisão, em especial para a RBS TV/Rede Globo e suas associadas.

 

Lúcio Richetti Soares:

É arquiteto e especialista em arquitetura comercial. Com mais de 15 anos de atuação no mercado. Possui projetos assinados pelos quatro cantos do Brasil, diversos deles, inseridos nos maiores eventos que já passaram pelo país, como o Pavilhão da Ciência na Rio+20 e a Casa Brasil nos Jogos olímpicos Rio 2016. ApexBrasil, MCTIC, Unicef, Brasil Kirin, Grupo RBS, Grupo Brinox, Claro, Vivo e Microsoft são alguns dos clientes que já tiveram assinados projetos pelo arquiteto.

 

Um pouco da história da Capacità:

A Capacità surgiu em 31 de outubro de 1995 e atende tanto ao mercado corporativo quanto entidades representativas de classe no mercado nacional e internacional. Alguns dos eventos realizados são conferências, congressos, seminários, palestras, workshops, convenções de vendas, entregas de prêmios, montagens de estandes, feiras e inaugurações corporativas. Nestes mais de 20 anos, a empresa já organizou cerca de dois mil eventos e atendeu mais de 200 clientes. Entre os clientes atuais estão: Confederação Nacional da Indústria (CNI), Sebrae, Fiergs, Sindilojas, Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), Sesi, Senai, Grupo RBS e Souza Cruz. A equipe é composta por 14 pessoas, divididas nas áreas operacional, financeiro, design e administrativo cujo principal desafio é adaptar ideias incríveis a diferentes orçamentos. Prêmios como o Top de Marketing –tradicional premiação da ADVB –, e o Talentos Empreendedores, promovido pelo Grupo Gerdau, Sebrae e Grupo RBS, integram o portfólio de reconhecimento da Capacità.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here