MELHORES BRASILEIROS EM CANNES

0
28

“Tagwords”, da Africa para Budweiser (AB Inbev)
1 Grand Prix (Print & Publishing), 2 Ouros (Print & Publishing e Direct) e 4 Pratas (2 em Direct, 1 em Media e 1 em Outdoor)

“Essa Coca é Fanta. E daí?”, da David para Coca-Cola
3 Ouros (2 em PR e 1 em Media), 2 Pratas (PR e Direct) e 2 Bronzes (Design e Direct)

“Detector de corrupção”, da Grey para Reclame Aqui
1 Grand Prix (Mobile), 1 Ouro (Mobile), 1 Prata (Brand Experience & Activation) e 4 Bronzes (Brand Experience & Activation, Direct, Mobile e Sustainable Development Goals)

“Endless stories”, da AlmapBBDO para Getty Images
1 Ouro (Film), 2 Pratas (Film Craft e Entertainment) e 2 Bronzes (Film Craft e Design)

“Rota de emergência”, da Y&R para JCDecaux
1 Ouro (Outdoor) e 2 Bronzes (Outdoor e Media)

“Rick Brasil”, da Ogilvy para Forbes
1 Ouro (Digital Craft) e 2 Bronzes (Digital Craft e Brand Experience & Activation)

“Tempo do Neymar”, da AlmapBBDO para Gol Linhas Aéreas
2 Pratas (Brand Experience & Activation e Social & Influencer) e 2 Bronzes (Social & Influencer e Entertainment)

“Segue o jogo”, da Lew’Lara\TBWA para Nissan Kicks
2 Pratas (2 em Outdoor) e 1 Bronze (PR)

“Hemoji”, da Y&R para Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
2 Pratas (PR e Health & Wellness) e 1 Bronze (Direct)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here