Patricia Angeletti

0
19

W3haus

Por Patricia Angeletti – Vice-Presidente de Mídia

A W3haus amplia seu quadro de sócios em busca de um modelo de atuação cada vez mais diversificado num mercado ainda exclusivista.

Desde sempre, a agência que hoje é comandada pelos sócios-fundadores Tiago Ritter, Chico Baldini e Alessandro Cauduro, contrata profissionais de perfis variados para que tragam para a W3haus olhares e perspectivas diferentes.

Esse modelo de gestão, já existente desde a fundação há 18 anos, envolve por exemplo a participação feminina nas decisões da agência: 60% dos profissionais, ou melhor dizer, das profissionais que ocupam cargos de liderança, são mulheres. A partir de agora a então Diretora de Mídia por três anos na W3haus, Patricia Angeletti, assume a função de Vice-Presidente de Mídia e também entra para a sociedade da empresa. A nova VP de Mídia tem 15 anos de experiência, foi presidente do Grupo de Mídia do Rio Grande do Sul, participou de projetos premiados internacionalmente e já respondeu pela liderança estratégica de mídia de grandes marcas, como Renner, Camicado, Grupo Herval, BRMalls e Ambev. “Nosso negócio é feito de pessoas e estamos sempre exercitando formas de reconhecer aquelas que têm uma identificação com nossos valores e importância estratégica para a empresa. A Pati demonstrou ter essas características. Trazê-la para a sociedade é um reconhecimento ao seu trabalho e um grande acréscimo ao board da agência”, comenta Tiago Ritter, CEO da W3haus. “Vivemos num meio machista e exclusivista, queremos mudar essa realidade. Ainda existe um longo caminho para a W3 e para o mercado, mas tenho convicção de que dar espaço para mulheres participarem ativamente da gestão, já representa a abertura de espaço a outros olhares”, completa o CEO. “Desde que entrei na W3, identifiquei que entrava em outra cultura organizacional, que valoriza a gestão de pessoas e o equilíbrio entre valores da vida. Esta característica, que é tão simples, muda completamente a forma de se relacionar com o negócio. Estou muito honrada de fazer parte deste grupo, que tem a responsabilidade de liderar tantas pessoas, em um ambiente que presa perfis variados, que tragam para a agência olhares e perspectivas diferentes”, comenta Patricia. “Com alguns anos de mercado, consigo identificar o quanto esta cultura organizacional impacta positivamente no negócio. Considerando, especialmente, que grande parte do nosso investimento e dependência são as pessoas, que vêm de gerações completamente diferente da minha e que me ensinam e me reciclam constantemente. No fundo, esta convivência diária se torna um aprendizado óbvio que retrata o consumidor de hoje”, completa a VP de Mídia. Além dos três fundadores e de Patricia, também são sócios da W3haus Guilherme Natorf, COO; Fernanda Tegoni, VP de Atendimento; Rosi Pacheco, VP de Projetos; Larissa Magrisso, VP de Criação e Conteúdo; e Rafael Macedo, atual VP de Estratégia e Negócios. Também é novidade essa vice-presidência, comandada por Rafael Macedo, que está na agência tem mais de uma década e atuava como VP de Mídia. Segundo Ritter, a criação desse cargo é fazer com que toda a visão e o conhecimento que o Macedo tem em mídia digital influencie nos negócios dos clientes, uma vez que a mídia digital é cada vez mais protagonista das decisões estratégicas dos anunciantes da W3haus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here