BS FESTIVAL 2018

0
31

BS FESTIVAL 2018

Eles mesmo já dizem: Um dos maiores e mais inusitados festivais de inovação e criatividade do Brasil.

O Black Sheep Project e o Grupo Austral idealizaram o BS FESTIVAL, evento que reúne trend setters, empreendedores, os profissionais de comunicação e mídia, como também os estudantes.  A data marcada para a edição de 2018 foram os dias 1 e 2 de setembro.

“Começamos esse projeto há um ano e meio, mas mesmo antes já vínhamos fazendo pesquisas e discutindo sobre uma inquietação em relação a esse modelo truncado dos eventos. Nossa ideia era democratizar mesmo o acesso à informação”, explica João Ramos, fundador da Black Sheep Project.

O evento contará com 120 palestrantes em dois dias de festival e foram estabelecidos 6 pilares de discussão: humanidade, tecnologia, educação, gastronomia, empreendedorismo e arte.

O BS Festival acontecerá em 12 hubs diferentes, sendo eles: Tanguera Estúdio de Danza, Espaço 373, Nonna Olga Restaurante e Cafeteria, Cine Theatro Ypiranga, Açores Premium Hotel (Espaço de eventos), Casa Cultural Tony Petzhold, Casa de Teatro de Porto Alegre, Benedito Santo Chopp, Espaço VOZ, Senac e Fábrica do Futuro.

Ainda teremos atividades ao ar livre. Como o passeio de bike (parceria com a Loop Bikes), a presença de beer e food trucks, uma live painting realizada pelo coletivo PaxArt, além de shows de música indie, apresentação de um coral da Educando com Arte e o lançamento em Porto Alegre do Locals Matter, projeto australiano que pretende colaborar com a profissionalização do trabalho de artistas de rua. Como se fosse pouco, ainda haverá uma Feira Maker, no Shopping Total.

O BS Festival tem como patrocinadores oficiais a RBS e 99 e recebe apoio de marcas como Samsung, Sebrae, Senac e Shopping Total, entre outras.

Para garantir teu ingresso basta acessar o link: http://www.bsfestival.com.br/#ingressos2

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here