CASSOL 60 ANOS

0
48

Referência em materiais de construção no Sul do país, o Grupo Cassol celebra 60 anos em julho e tem bons motivos para comemorar. Além da previsão de inaugurar três novas lojas ainda para este ano (em Palhoça, Itapema e na cidade paranaense Barigui), a empresa também tem um grande desafio pela frente: o lançamento do e-commerce no varejo.  A novidade foi anunciada na sexta-feira (13 de julho) em uma visita da diretoria do Grupo Cassol ao Grupo RIC, onde foi recebida pelo presidente-executivo Marcello Corrêa Petrelli.

Segundo com Murilo Cassol, presidente do Conselho Administrativo do Grupo Cassol, a crise financeira que assolou o país também refletiu na empresa, que teve queda de cerca de 50% no setor de pré-fabricados. No entanto, enfrentar a situação com otimismo e descobrir novos campos de atuação faz com que o mercado continue em crescimento.

“Sofremos muito com a crise, mas continuamos crescendo e investindo. Acredito que depois das eleições, as coisas possam melhorar”, diz. “O Brasil está precisando de grandes serviços de infraestrutura. Nós fornecemos materiais para aeroportos, portos, grãos e até rodovias, saindo até um pouco mais do varejo e indo para essa área de infraestrutura, que é onde ainda vai crescer muito, principalmente na concessão público/privada. Um exemplo é o Aeroporto de Florianópolis, que agora está caminhando e recebendo mais investimentos”, comentou Murilo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here