MOBILIÁRIO URBANO

0
391

 

MOBILIÁRIO URBANO.

Entidades têm reunião produtiva com Marchezan.

 

Em mais uma demonstração de união pelo mercado, as entidades ligadas à publicidade e propaganda, em especial as voltadas para o mercado de mídia exterior, estiveram reunidas na última sexta-feira (04/09) com o Prefeito Municipal,Nelson Marchezan, para apresentar a carta de posicionamento quanto ao futuro do mobiliário urbano de Porto Alegre.

 

Além do Prefeito Municipal, os representantes do SINAPRO-RS, ARP, Central de Outdoor (Seccional RS) e AGEPAL, Fernando Silveira (presidente), Zeca Honorato (presidente), Marcus Zanatello (diretor RS) e Dannie Dubin (presidente), respectivamente, juntamente com o colunista e publicitário, Nenê Zimmerman (Coluna do Nenê), foram recebidos por Maurício Fernandes (Secretário Municipal) e Marcelo Leites Bertolini (diretor do Departamento de Projetos Especiais).

 

Após breve apresentação do conteúdo da carta, que visa apresentar à gestão pública da cidade a importância da retomada do mobiliário urbano como forma de comunicação e, sem dúvida alguma, contrapartidas para o setor público municipal, algo que não havia acontecido na última gestão. Durante a reunião, ficou claro que a intenção do prefeito municipal é avançar em um formato concreto, com um edital maduro e exequível, sendo a capital gaúcha a maior beneficiada ao final do processo.

 

As entidades se colocaram à disposição para auxiliar o processo em qualquer etapa, entendo inclusive essencial a presença de um representante nas reuniões com o comitê responsável pelo desenvolvimento e execução do edital público relativo aos itens do mobiliário urbano que serão abertos.

 

Por fim, em tom de confiança, os assessores e o prefeito Nelson Marchezan demonstraram confiança e entenderam como extremamente positiva a disponibilidade do mercado publicitário para o bom andamento da questão.

 

Sobre a carta, vale salientar que além de ARP, SINAPRO-RS, AGEPAL e Central de Outdoor-RS, assinaram os representantes da ABAP-RS, ALAP, SINDIPAINEIS, Grupo de Mídia RS, Grupo de Planejamento RS, Grupo de Atendimento RS, Grupo de Atendimento de Veículos RS e Clube de Criação. É muito importante salientar também a participação do publicitário Fabio Bernardi,que envidou todos os  esforços para que esse encontro se realizasse e como ele bem colocou,-“Se for para o bem do mercado,estou sempre a disposição”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here