REPÚDIO COMPARTILHADO

0
157

Nessa semana houve um episódio revoltante envolvendo nosso mercado. Um painel de outdoor colocado na Estrada do Mar foi tombado em um ato criminoso.

São práticas da Idade Média que ainda acontecem em nosso Estado.

Algumas entidades se manifestaram e se posicionaram a respeito desse ato covarde: AGEPAL – Associação Gaúcha das Empresas de Propaganda ao Ar Livre, SINAPRO-RS – Sindicato das Agências de Propaganda no RS e Clube de Criação RS.

AGEPAL

O prejuízo causado é imensurável e causado por uma forma criminosa e covarde.
Não podemos conviver com tais atitudes que só denigrem a mídia exterior como um todo.
Ao emprestar o nosso apoio a empresa exibidora deixamos registrado o nosso mais veemente protesto, esperando que tais atos terroristas não venham mais a acontecer.

Não dá para permitir que atos assim continuem acontecendo, justamente em um momento em que a propaganda precisa ser a propulsora do desenvolvimento do nosso Estado.

Vergonhoso para o mercado conviver com atos desse tipo.

Confira as fotos:

 

 

O Clube de Criação do Rio Grande do Sul vem a público manifestar seu repúdio ao ato de vandalismo perpetrado por verdadeiros criminosos em painel do Armazém de Ideias localizado no Km 4 da Estrada do Mar ocorrido em 02 de fevereiro.

O mercado de comunicação do Rio Grande do Sul não pode aceitar práticas desta natureza e está mobilizado para que os responsáveis sejam investigados e punidos.

 

Alessandro Carlucci

Beto Schmidt

Cado Bottega

Dreyson Queiroz

William Mallet

 

 

SINAPRO-RS

Diante do Comunicado publicado recentemente, o SINAPRO-RS solidariza-se com a Associação Gaúcha de Empresas de Propaganda ao Ar Livre e relembra que a indústria da comunicação precisa, cada vez mais, de atenção às boas práticas e lutar pelo fim de atos como o citado no texto.

Fernando Silveira – Presidente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here