NOTAS DA SEMANA-14-06-19

0
212

SBT NA 27ª FENADOCE

Família, diversão e informação. Os pilares do SBT serão o reflexo do Espaço do SBT na 27ª Fenadoce. A Feira Nacional do Doce é um evento anual realizado para promover a cultura doceira da cidade de Pelotas/RS. Ela conta o trajeto histórico dos doces que resultam da integração de dezenas de etnias e misturam visões de mundo tanto ocidentais quanto orientais, para visitantes de todo Brasil e exterior.

O Espaço do SBT, localizado em frente a Cidade dos Doces, será utilizado para receber os visitantes da Feira com atrações especiais, programas ao vivo, digital e sorteio de brindes. Todas as sextas-feiras serão transmitidos ao vivo os programas SBT Rio Grande, SBT Esporte e SBT Rio Grande 2ª Edição. Serão exibidas também, durante o período todo, reportagens especiais diretamente do local, fazendo a cobertura completa do evento.

“Dentro do projeto de expansão do SBT no Estado, a participação do SBT nesse evento tão importante é mais um avanço. Vamos falar ao vivo para todo o RS na TV e no Digital, além de viver e compartilhar a alegria da Fenadoce”, celebra o Diretor de Mercado e Inovação Carlos Toillier.

A 27ª Feira Nacional do Doce acontece de 5 a 23 de junho em Pelotas. O horário de funcionamento será das 14 h até 22 h (segunda a quinta-feira), das 14 h às 23 h (sexta-feira) e das 10 h às 23 h (sábado, domingo e feriado).

BARRA EM MOVIMENTO

O projeto do Barra Shopping Sul que acontece hoje, 14 de junho às 19h30min traz o escritor gaúcho Fabrício Carpinejar e a youtuber e jornalista Kika Gama para falar sobre amor e relacionamentos.

O Barra em Movimento está na sua segunda edição e sempre traz um tema diferente conforme a época do ano. No mês dos namorados nada melhor do que falar sobre sentimentos.

Entrada é gratuita. Vale à pena conferir.

IMOBI EM CANNES

Ricardo Silveira da Imobi estará presente no maior festival de publicidade para acompanhar o que de melhor tem sido feito em propaganda e as tendências do OOH mundial. DE 17 a 21 de junho acontece o Festival de Cannes na França.

Ricardo virá com novas ideias na bagagem.

COMPLETAMENTE SEU

Esse é o novo programa que entra no ar na BAND TV RS. Em formato inovador já desde sua concepção, já que aconteceu um concurso entre centenas de candidatos para se chagar a apresentadora vencedora.

Mas, a atração é uma construção conjunta entre a emissora e seu patrocinador exclusivo – AIRAZ Administradora, que é responsável pelos Shoppings Bourbon e Moinhos e vai trazer o ambiente dos shoppings como pano de fundo.

Tratando temos como consumo, moda, tendências, cultura e variedades a proposta é fazer com que clientes e lojistas tenham espaço para explorar o que de melhor acontece nesses ambientes.

O programa entra na programação da Band RS a partir desse sábado 15 de junho, 10h30min e poderá ser acompanhada pelas redes sociais.

VAREJO NA VEIA

A família Klein fundadora da Casas Bahia quer comprar de volta do Grupo Pão de Açúcar as ações da Casas Bahia e voltar a ser os principais acionistas do negócio.

PROFISSIONAIS DO ANO/2019

Já foram escolhidos os finalistas nacionais e regionais para a premiação promovida pela Globo.

Abaixo segue a listagem dos finalistas da região Sul:

Campanha
“Vizinhança Sicredi”, da Morya para Central Sicredi Sul/Sudeste

“99 Move Curitiba”, da Imam Publicidade e Propaganda para 99

“Não Adianta Entregar de Qualquer Jeito”, da Master para Copel Telecomunicações

Mercado
“Amizade”, da OpusMúltipla para Unimed Londrina

“Sonhos Reais”, da Mirum Agency para Unicesumar

“Atleta”, da Morya para Global Distribuição

“Seu Vinho, Suas Regras”, da Escala City para Ibravin

“Velhos Amigos”, da Master para Prefeitura Municipal de Curitiba

PAY PER BEER

Uma ação criada pela agência África para a Brahma e Globosat é um e-commerce para comprar e receber cerveja em casa durante os jogos do brasileirão.

Os assinantes do Premiere Play poderão ter acesso a esse serviço nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Belo Horizonte.

Agora não tem como perder nenhum lance.

CLUBE SHARE POA

Na próxima terça-feira dia 18 de junho, a partir das 19h, acontece na Fábrica do Futuro (Rua Câncio Gomes, 609) o evento do Clube Share. Em parceria com a ARP e ADVB/RS, traz um tema de grande relevância para o mercado publicitário: “Gerente de projetos? Especialista técnico? Negociador? O papel do atendimento nas agências”. O papo fica por conta de da diretora de negócios da Escala City, Renata Gouveia, da presidente do Grupo de Atendimento do RS, Letícia Peroni, e da executiva de atendimento da W3hause, Louinnie Dandara.

Vagas limitadas. Sócios ARP tem entrada gratuita.

MARCA INCLUSIVA

A Adidas começou a vender sua coleção que valoriza a diversidade.

São diversos produtos explorando a bandeira do orgulho LGBTQI+ e tem Pabllo Vittar como modelo da campanha.

A coleção é uma das ações da marca que prevê uma série de atitudes de inclusão para esse público.

As 3 listas ganham as 6 cores.

JOGOS ESCOLARES ELETRÔNICOS

O mundo dos jogos virtuais é um filão ainda pouco explorado. E para aproveitar essa oportunidade a Globo lançou os Jogos Escolares Eletrônicos que irá movimentar esse mundo. As competições são voltadas para jovens de 15 a 17 anos e terá uma prévia online e os finalistas regionais irão disputar o campeonato nacional em local único.

Essa primeira edição já tem o patrocínio da Oi e esse é um dos produtos do segmento games que a Globo já começou a investir.

É um novo mundo de possibilidades. Aproveita quem tem competência.

BOLA NAS COSTAS DO NEYMAR

As polêmicas fora de campo, culminando com a acusação de estupro que está em andamento e as diversas lesões no futebol, fez com que o valor de mercado do jogador tivesse uma queda estimada de R$ 400 milhões.

Em sua negociação com o PSG o valor do Neymar era de R$ 935 milhões e nos últimos dias caiu para algo em torno de R$ 530 milhões.

Parece que a imagem de “cai-cai” veio para o bolso também.

MAIS VALIOSA

No ranking divulgado essa semana a AMAZON passou a ser a marca mais valiosa do mundo valendo mais de U$ 315 bilhões. Um crescimento de mais de 52% desde o último levantamento em 2018.

O top 10 é constituído quase em sua totalidade por empresas de tecnologia.

Veja quem são:

1- AMAZON

2- APPLE

3- GOOGLE

4- MICROSOFT

5- VISA

6- FACEBOOK

7- ALIBABA

8- TENCENT

9- MCDONALD’S

10- AT&T

TORCIDA DB.CO

A agência DB.CO criou uma ação diferenciada para torcer pela Seleção Feminina de Futebol durante a Copa do Mundo que está acontecendo na França. Com o conceito: “Torça DB.COmo uma garota.” A temática de valorização e inclusão da mulher em todos os segmentos é uma bandeira que a agência já vem trabalhando a algum tempo, tanto que usou o próprio conceito da agência para reforçar isso:  “Além de tudo, torcedorxs”, mostrando que não importa o gênero, é preciso valorizar quem é batalhador e mais do que nunca as mulheres estão sendo protagonistas em tudo o que fazem.

Ações como essa nos incentivam a torcer por um mundo melhor e cada vez mais inclusivo. Baita gol da DB.CO.

360º ALWAYON

A 360º AlwaysOn dos sócios Aloísio Dias e Mateus Bucker fecgou acordo comercial com a ROIx e GDB, empresas líderes em mídia programática e gerenciamento de dados. Em evento que ocorreu na Área 51 compartilharam com o mercado conteúdos focados nas últimas novidades do segmento.

Unir esforços para ir mais longe é uma grande estratégia. Sucesso!

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here