Nike Air Max – Graffiti Stores Film – 21.06.2019

0
13

 

Com mais um Grand Prix para AKQA, Brasil chega a 65 troféus

Com projeto para Nike, agência vence disputa pelo prêmio máximo na área de Media e consegue feito raro de dois GPs em uma mesma edição do festival

O Cannes Lions chega ao seu terceiro dia de premiações com mais um Grand Prix para o Brasil e para a AKQA na área de Media, pelo case “Air Max Graffiti Stores, criado para Nike. Como já havia conquistado o GP de Entertainment for Music no Cannes Lions 2019, com “Bluesman”, para Baco Exu do Blues, a AKQA repete um feito que até hoje só a Ogilvu havia conseguido entre as agências atuantes no Brasil: dois Grand Prix em um mesmo ano – os da Ogilvy foram conquistados em 2013 em Titanium (“Retratos da Real Beleza”, para Dove) e Promo & Activation (“Fãs imortais”, para Sport Club Recife).

Entre as agências brasileiras, a líder isolada no Cannes Lions 2019 é a AKQA, vencedora de 2 Grand Prix, 2 Pratas e 1 Bronze. Na sequência, veem David (1 Ouro, 2 Pratas e 4 Bronzes), Africa (3 Pratas e 5 Bronzes), Ogilvy e Y&R (com 1 Ouro, 1 Prata e 2 Bronzes cada), Grey (1 Prata e 6 Bronzes), Tech and Soul (1 Prata e 5 Bronzes), J. Walter Thompson (1 Ouro e 2 Bronzes), Artplan (1 Ouro e 1 Bronze), BETC/Havas (2 Pratas e 1 Bronze), AlmapBBDO (1 Prata e 3 Bronzes), W+K (1 Ouro), NBS (1 Prata e 1 Bronze). Também foram premiadas: McCann Health (1 Prata) e CPB+, FCB, GTB, Leo Burnett Tailor Made, Publicis, Talent Marcel, Tribal e Z+ (com 1 Bronze cada).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here