Marília Rizzon-12-07-19

0
7

TÁ TUDO DIFERENTE!

Por Marília Rizzon, a Lila

A expressão aí parece ter virado um mantra no mundo hoje.   O que antes funcionava já não responde mais e o ‘que sempre foi assim’ vem ruindo diante dos nossos olhos. Vivemos uma época em que mudar não é mais uma opção. É uma necessidade!

Há um novo chamado no mundo. Um que vem provocando. Que vem mudanças em nós, e na nossa natureza biológica-espiritual. E também o despertar de uma nova compreensão e consciência da dinâmica no mundo, que vai muito além das coisas do cotidiano. Tenhamos consciência ou não.  E que ainda pede ações mais sustentáveis, que beneficiem a soma das partes e das espécies, o todo, e não apenas uma ou outra.

Outra mudança importante sobre a qual venho falando e repetindo:  já não somos mais seres de apenas cinco sentidos. Somos multisensoriais; ou seja, recebemos e trocamos informações em nosso campo energético o tempo inteiro. Tal qual a internet e a comunicação wireless fazem com os nossos celulares, o mundo faz com a gente!

Temos uma innernet!

Uma rede de troca de informações contínua, que nos conecta a tudo e todos, e que não vemos, que fica no reino de tudo que está atrás dos nossos olhos. Uma consciência que despertou para nós após a descoberta do inconsciente e com a fissura atômica.

Falando em fissura atômica, nos tornamos uma sociedade e seres mais ‘líquidos’ e efêmeros após a criação da maior arma de destruição em massa: a bomba atômica.  Inconscientemente, na caixa preta do nosso cérebro, uma parte nossa que ainda segue sendo um mistério, sabemos que a qualquer momento tudo pode acabar. Porque ainda não há nada no lado Jedi da Força pra compensar e trazer equilíbrio outra vez à balança entre Escuridão e Luz, as forças criativas (e destrutivas) do universo.

E é aí que entra eu, você, cada uma de nós na nossa individualidade.  Se cada um de nós ganhar consciência da sua habilidade e capacidade Jedi e passar a usá-la a favor do lado Luz da Força, o equilíbrio se restabelece. Por isso que eu digo e repito: só a consciencialização salva!  Porque cada vez está mais claro que a mudança que desejamos para nossas vidas e para o mundo começa em nós e por nós: no nosso mundo interior!  O que essa semana intensa que se passou deixou ainda mais claro.

Acha que é uma viagem?

Pare e observe o mundo ao seu redor. E depois diz pra mim se não faz todo sentido.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here