LIANA BAZANELA E CRISTIANO FRAGOSO SE ASSOCIAM A CESAR PAZ PARA CRIAR NOVA EMPRESA DE ESTRATÉGIA PARA MARCAS 19.08.2019

0
53

A “DO IT– Marcas e Negócios” é a sétima empresa do Ecosys 727

Após 10 anos à frente da operação da agência Debrito Sul, a dupla Liana Bazanela e Cristiano Fragoso decidem empreender em um novo modelo de negócio. Em parceria com Cesar Paz, ex-AG2/Publicis e empreendedor serial, estão lançando no mercado nacional a “DO IT – Marcas e Negócios”: uma empresa focada em branding, estratégia e orquestração de parceiros para ativação de projetos de marca.

A DO IT faz parte do Ecosys 727, um ecossistema de empresas ágeis, inovadoras, independentes e especialistas em comunicação, conteúdo, design e tecnologia, com sede em Porto Alegre.

Segundo Cesar Paz, “a DO IT terá a oportunidade de ser uma grande articuladora de todo um ecossistema criativo, com empresas e profissionais especialistas que já trabalham dentro de novos modelos de negócios e novos modelos organizacionais orientados à inovação.”

“A gente idealizou uma proposta contemporânea, flexível e leve, capaz de unir conhecimentos e especialistas orquestrados por uma articulação criativa. Mais do que novas respostas e soluções, os novos modelos de comunicação precisam ser decodificados e simplificados. A DO IT tem paixão por dar vida às ideias, com colaboração, cocriaçao e consistência que geram resultados”, afirma Liana Bazanela, Presidente da ARP (Associação Riograndense de Propaganda) e Head of Business da DO IT.

A proposta da DO IT para o mercado é de trazer mais valor aos projetos de marca, fazendo um alinhamento das diretrizes de comunicação com as estratégias do negócio.

“Nossa premissa é entender que a construção de marcas vai muito além da propaganda convencional. Todos os pontos de contato das empresas com as pessoas comunicam algo. Para isso, é fundamental ter estratégia para criar um sentido único”, comenta Cristiano Fragoso, Planejamento do Ano pelo Salão ARP 2018 e Head of Strategy da DO IT. “Gostamos de trabalhar com gente que acredita mais nas dúvidas do que nas certezas. Na DO IT, um briefing não é uma encomenda, mas um convite à reflexão onde parceiros e clientes projetam juntos”, diz Cristiano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here