OOH cresce e desponta como tendência. 22.11.19

Com consumidores cada vez mais conectados e engajados, e com o crescimento da mobilidade nos grandes centros urbanos, o meio OOH vem crescendo e consolidando espaço no Brasil. De acordo com dados do Target Group Index, solução da Kantar IBOPE Media, a presença do meio aumentou 9% nos últimos cinco anos: 83% dos pesquisados declararam ter visto publicidade em mídia exterior nos últimos sete dias.

Ocupando uma parte estratégica nos planos de comunicação de diversas marcas, independente do segmento ou porte, a mídia OOH é uma das apostas da publicidade. Veja a evolução do meio no infográfico abaixo:

 

Kantar IBOPE Media
A Kantar IBOPE Media faz parte da Kantar, líder global em dados, insights e consultoria. Oferecemos as mais abrangentes e precisas informações sobre consumo, desempenho e investimento de mídia, provendo aos clientes da América Latina dados para a melhor tomada de decisão. A Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.

Kantar
A Kantar é líder global em dados, insights e consultoria. Somos a empresa que mais entende como as pessoas pensam, sentem, compram, compartilham, escolhem e veem. Ao combinar nossa experiência sobre o conhecimento humano com tecnologias avançadas, as 30.000 pessoas que trabalham na Kantar contribuem para o sucesso e crescimento das principais organizações do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *