25 ANOS DE CARREIRA E UMA VIDA NOVA 17-01-20

25 ANOS DE CARREIRA E UMA VIDA NOVA

Depois de fechar a parceria com a Paim para absorver clientes da AMA, como o Rissul e o Maxromix por exemplo, ele saiu pela primeira vez de dentro do ambiente das agências e focou em consultorias e palestras. Nasceu a ZK.

No marketing político, em 2018, elegeu o senador Heinze e deputados, entre eles o mais votado do RS: tenente-coronel Zucco. E em 2019, ministrou 70 cursos de formação de pré-candidatos visando as eleições deste ano. Até no sul do estado do Pará foi requisitado.

Nas consultorias de marketing, seus clientes foram importantes entidades empresariais, assim como empresas de grande porte como o Grupo São Carlos e Grupo Minuano, detentor de marcas de calçado, curtume e estofados de couro com atuação internacional.

E virou palestrante de cachê de primeira linha para marketing político, varejo e comportamento empresarial. Embora não se venda como palestrante, e sim como consultor e publicitário que também palestra.

O ano de 2020 mal começou e já estão fechadas 13 palestras até o mês de março. Além das campanhas políticas que deve fazer em Porto Alegre, Caxias e onde mais tiver braço. Os pedidos e convites passam fácil de 50 municípios.

No meio publicitário, passou o bastão da presidência da ARP em 2017 e se diz cansado de algumas vaidades exarcebadas. Mas segue contribuindo. É o elo, por exemplo, da Agepal (empresas de publicidade ao ar livre) com vereadores e opinião pública.

Neste janeiro, está completando 25 anos de carreira. Em maio, faz 45 anos. E se diz apenas começando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *