EXCLUSIVO – NOVA ESTRUTURA COMERCIAL DA GLOBO – 06.02.20

Na última semana, a Globo anunciou a conclusão do processo de unificação de

sua estrutura comercial, com integração das oportunidades comerciais na TV

aberta, fechada, streaming e digital, um completo portfólio que irá permitir

a ampliação da eficiência das estratégias de comunicação. Com o movimento, a

Globo se consolida como único grupo de mídia capaz de desenvolver soluções

que acompanham toda a jornada do consumidor, no decorrer do dia, em todas as

plataformas.

Além da revisão no portfólio, a área de Comercialização da empresa promoveu

uma atualização no modelo de atuação de sua força de vendas, que agora se

estrutura por áreas de conhecimento divididas por segmentos. São eles:

Serviços&Telecom, Bens de Consumo, Financeiro&Auto, Comércio e Governo.

Inteligência de mercado e desenvolvimento de produtos e soluções que atendam

às estratégias de negócios e comunicação dos anunciantes, em projetos

desenhados em parceria com suas agências, pautam a atuação do novo formato.

Uma nova forma de trabalhar pensada para contribuir com o crescimento de

todo o mercado, anunciantes e agências de todos os portes, em todas as

regiões do país.

Com relação aos representantes que atuavam com a Globosat, eles seguem como

parceiros da Globo nos produtos e ofertas focados na TV fechada, trabalhando

alinhados com os times comerciais nas diferentes regiões.

Abaixo, as lideranças da nova estrutura:

Manzar Feres – diretora de Comercialização da Globo

Heads por setores de mercado

·         Bens de Consumo: Herbert Zeizer

·         Comércio: Tatiana Souza

·         Financeiro e Auto: Eduardo Petribu

·         Governo: Claudio Correa

·         Serviços e Telecom: Eduardo Salvador

Heads por mercados regionais

·         Minas/Centro Oeste/Espírito Santo: Marcelo Ligere

·         Norte/Nordeste: Iuri Leite

·         Rio de Janeiro e Sul: Felipe Heimbeck

·         São Paulo: Marcella Maranzana

Head de Agências: André Vinicius

Head de Excelência em Vendas: Claudio Paim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *