Clube de Criação do RS fará participação especial no POA JAM 2020

Clube de Criação do RS fará participação especial no POA JAM 2020

Imagine, em um mesmo dia, poder ouvir como foi o processo criativo de outras pessoas ou ter um tema que você nem imagina que possa sair algo,  sentir o seu coração através de uma experiência onde pessoas não estão ali concorrendo e sim colaborando para chegar no fim da jornada com projetos incríveis de temas inusitados , entender um pouco mais do processo de design de serviço, ter a oportunidade de apresentar novas forma de fazer projetos.

Um fim de semana especial, pessoas interessadas em serviço e experiência do cliente se reunirão em locais de todo o mundo. eles serão designers ou não designers, estudantes, acadêmicos, empresários, desempregados, clientes, mães, filhos e avós.

Num espírito de experimentação, inovação, cooperação e competição amigável, as equipes terão menos de 48 horas para desenvolver e prototipar completamente novos serviços, produtos ou iniciativas inspiradas em um tema compartilhado. no final do jam, sua coleção de novos insights e protótipos será publicada no mundo.

Segundo o Conselheiro e Cofundador do CCRS Dreyson Queiroz “ os Global Jams funcionam do mesmo jeito que acontece com a música, mas não é música que você estará tocando – serão ideias e ideias.”

Você estará trabalhando com pessoas que você talvez nunca tenha conhecido antes, refletindo ideias e ideias umas com as outras e construindo o que retrocede. E não é só falar – você está aqui para construir um protótipo funcional e um plano de ação que você ou outra pessoa pode querer desenvolver mais. Você pode prototipar e planejar de uma forma que alguém possa levar o processo de exploração ainda mais, sabendo que recursos eles precisariam, o que deveriam fazer e com quem deveriam conversar

Porto Alegre – RS

20 de março de 2020, 18h – 22 de março de 2020, 17h

Maiores informações:

https://www.sympla.com.br/evento__798608

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *