AMIZADE SEM IDADE – NOVA CAMPANHA DO AGIBANK – 11.09.2020

Com a pandemia do Coronavírus, além de não poderem visitar familiares e amigos, as pessoas pertencentes ao grupo de risco também deixaram de fazer atividades do cotidiano — como, por exemplo, ir ao banco. E a impossibilidade de manter este relacionamento próximo e muito valorizado entre os idosos motivou uma nova iniciativa do Agibank.

O projeto @mizade sem idade tem como objetivo levar momentos de afeto aos idosos residentes em instituições de longa permanência – já que, por conta do contexto, as visitas foram suspensas na maioria desses locais. Por meio da iniciativa, o Agibank distribui tablets para os moradores, para que possam ter contato via videochamadas com familiares e também com os próprios colaboradores da instituição.

Conforme o Diretor de Tecnologia, Produtos e Marketing do Agibank, Fernando Castro, a iniciativa foi pensada a partir de duas premissas da instituição financeira: um atendimento acolhedor, de carinho e proximidade, combinado à tecnologia.

— Nossos colaboradores se voluntariaram para fazer essas chamadas, para oferecer um pouco de carinho, que é o que a nossa marca acredita: um atendimento próximo, que cuida bastante das pessoas. E, ao mesmo tempo, utiliza a tecnologia, que também acreditamos muito, para que as pessoas se sintam menos sozinhas — destaca o diretor.

A ação parte justamente de um dos pontos fortes do Agibank: a união entre atendimento virtual e pontos físicos. Afinal, é possível fazer todas as transações de forma digital, mas, se precisar, tem alguém esperando, presencialmente, nas mais de 600 lojas em todo o país. 

— O canal físico ainda é muito importante. Especialmente quando falamos de dinheiro, que é um assunto sensível. As pessoas desejam ter a confiança de olhar alguém no olho, apertar na mão, ter alguém que transmita credibilidade — complementa Castro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *