BRADESCO E PUBLICIS EMOCIONAM NA CAMPANHA DE DIA DOS PAIS – 07.08.2020

“Que campanha mais linda! Estou emocionado nesse momento!”, o comentário postado no Youtube resume bem a reação de internautas para a campanha de Dia dos Pais do Bradesco, assinada pela Publicis.

A peça retrata o relacionamento do pai com sua filha. Ao longo do trajeto entre a casa de uma amiga e sua própria casa, a menina observa pequenos gestos do pai: quando ele ajuda um vendedor com seu carrinho, quando doa um agasalho ou quando dá flores a uma vizinha.

No dia seguinte, o pai a presenteia com um carrinho que ela tanto queria. A reação da menina é escolher um brinquedo antigo para doar a outra criança, inspirada nas atitudes observadas no pai. No fechamento do filme vem a mensagem: “O Bradesco acredita que não é sobre o que um pai pode dar. Mas sobre o exemplo que ele pode ser”.

“Esta campanha presta uma homenagem a todos que exercem a paternidade responsável e lança um olhar para os valores que são realmente importantes na educação e na felicidade de uma criança”, afirma Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *