NOVO CLIENTE DA AGÊNCIA MORYA GRILO MOBILIDADE CHEGA EM POA – 10.07.2020

Porto Alegre ganha, amanhã, um novo personagem. Com três rodas, capacidade para motorista e dois passageiros, cabine fechada e movidos às mesmas baterias usadas pelos telefones celulares, o Grilo Mobilidade faz sua estreia no mercado brasileiro apostando nas corridas de curta distância e no combate ao coronavírus.

Antes de ir para as ruas, foram realizados testes e pesquisas mundo afora. O foco na inovação, na sustentabilidade – os veículos são elétricos – e na solidariedade deve ser marca constante das operações. No seu primeiro mês de funcionamento, os veículos do Grilo Mobilidade realizarão “pulos do bem”, corridas beneficentes apoiando pessoas do grupo de risco da covid-19, como idosos, e a ONG Cozinheiros do Bem. Quem quiser doar ou precisar de ajuda para enviar ou coletar algo, poderá chamar um Grilo, de graça, das 9h às 18h, através do aplicativo já disponível para Android e iOS.

No primeiro momento, será atendido apenas o bairro Moinhos de Vento e seus arredores, mas há planos de expansão para os próximos seis meses. Os Grilos serão higienizados diariamente, com um protocolo de limpeza de superfícies a cada pulo – ou viagem. Todos os motoristas usarão máscaras e terão álcool gel à disposição dos usuários. A empresa tem à frente da sua operação os empresários Carlos Novaes, co-fundador e gerente geral, Leonor Moura, co-fundadora e gerente de operação, e João Vitor Tavares, co-fundador e gerente de tecnologia da informação.

A Grilo Mobilidade é o novo cliente da Agência Morya que cuida das campanhas e branding da marca, “Muito orgulho desse novo cliente da Morya. Elétrico, sustentável, seguro e divertido. Com motoristas treinados e serviços exclusivos. Pensado e desenhado para corridas curtas. Começa em POA e vai pro Brasil. Lançado hoje para ajudar na Pandemia, recolhendo e levando doações de qualquer pessoa ou fazendo entregas e coletas para idosos, sem que eles precisem sair de casa” postou Fábio Bernardi, Diretor da Morya, em suas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *