DE SAÍDA DA BAND, CARLOS TOTTI FAZ DEPOIMENTO NAS REDES SOCIAIS – 07.08.2020

Confira o que Carlos Totti escreveu nas suas redes sociais despedindo-se de uma jornada brilhante na emissora Band:

“Partindo para novos desafios e para escrever novas histórias.

Todo mundo já ouviu ou disse uma vez na vida a seguinte máxima: a vida é feita de ciclos.

Leva tempo para aprender sobre a inevitabilidade desses momentos e que isso não é negativo, nem ruim, é parte do processo da existência. A cada ciclo que vivemos, nós aprendemos coisas, experimentamos novas sensações e sentimentos, crescemos, nos lapidamos. As etapas da vida são a soma de todos os projetos que tocamos e que constroem nossa história, seja frequentar a academia, fazer um curso qualquer, morar em uma cidade específica, estar em um relacionamento amoroso e, claro, com o nosso trabalho.

Na vida profissional estou encerrando um ciclo de 16 anos, o qual fui muito feliz e aprendi com cada pessoa que passou por mim.

A Band foi minha segunda casa por muito tempo e as pessoas que nela habitaram minha segunda família também.

Na Band eu aprendi, acertei, errei e amadureci como ser humano e como profissional, passando por muitas áreas e funções: repórter, diretor de programa de TV, produtor de eventos, coordenador de eventos, gerente de eventos, gerente de marketing e eventos e executivo comercial. Foi um longo caminho percorrido e que me forjaram um profissional preparado para enfrentar qualquer situação.

Decidi encarar novos desafios profissionais e trilhar novos caminhos. É uma decisão difícil, porém consciente e madura.

O ano de 2020 não nos trouxe apenas uma pandemia, mas fez com que todos nós entendêssemos que a vida é efêmera e que precisamos nos arriscar e investir naquilo que acreditamos.

Estou indo fazer parte de novos projetos digitais que estarão chegando no mercado e também para investir em projetos pessoais de produção de conteúdo que são muito especiais para mim. E com isso aprender sempre mais e mais.

A atitude é de reconhecer que os ciclos terminam, assim como um ano que termina para outro começar, novo e cheio de esperança. Me sinto maduro e preparado para neste momento de desenhar uma nova trajetória.

Quero agradecer todas pessoas que durante esses anos na Band RS me ajudaram, apoiaram, incentivaram, ensinaram, puxaram a orelha, corrigiram, desafiaram e acreditaram em mim. Não vou nominar todo mundo para não cometer uma gafe, mas as pessoas sabem em seus corações os momentos de trocas que tivemos juntos.

Nesse período tive chefes, colegas, parceiros, funcionários e fornecedores que deixaram suas marcas na minha história. Foi uma troca muito especial.

Nessa empresa aprendi sobre televisão, rádio, jornal, mídia out of home, digital, eventos, marketing, entre tantas coisas. Aprendi sobre a vida. Aprendi sobre ter coragem. Aprendi a acreditar mais em mim.

Que os novos capítulos da minha vida iniciem cheio de boas aventuras e momentos felizes. Sempre estarei por aqui informando sobre todas novidades e contando com a torcida de cada um que gosta de mim. Fiquem ligados nas minhas redes sociais e no meu canal no YouTube, muita produção de conteúdo vai vir por aí.

De pessoas e ciclos a vida se renova.

Obrigado, Band!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *