SE TIVER O NOVO, FALE! – 31-07-20

SE TIVER O NOVO, FALE!

Em tempos pandêmicos, já existe muita informação no ar. Estamos em um momento de “overposting”, que apenas contribui para o aumento da ansiedade das pessoas. Portanto você não precisa falar por falar, nem sair desesperadamente criando conteúdos para as suas redes sociais se você for repetir o que já existe por aí. Se você quiser se pronunciar, que seja para acrescentar algo novo, discutir um aspecto que ainda não foi coberto, apresentar uma nova ferramenta, dar uma dica que pode contribuir para o bem-estar geral.

Uma das coisas que mais atrapalham o gerenciamento de uma crise para quem a está coordenando é a quantidade de mensagens que recebemos de todos os lados. Como esta crise é nova, a grande parte das mensagens quer mostrar as ações de outras empresas. Benchmarks são maravilhosos, mas você não deve implementar nada só porque outras empresas o fizeram. Use os benchmarks para aprender e volte à força da sua marca para tomar decisões. Neste momento o que você faz é menos importante do que como você faz. Faça valer os valores da sua empresa e use-os para unir os seus públicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *