Entender a dinâmica e as constantes evoluções do segmento de mídia OOH sempre foi o nosso compromisso”
Acompanhamento constante, habilidade na leitura dos novos cenários OOH monitorando todas as tendências de alto impacto e, assim, propor opções inovadoras para nossos clientes.
Novas plataformas de mídia OOH opções indoor, mídias estáticas e digitais, alternativas com tecnologias WI-FI, Waze, PushAds, Hands entre outras.
Para entender toda esta dinâmica de informações e de complexidade a TM investe constantemente em dois pilares fundamentais para nosso crescimento o reconhecimento mercado.
Profissionais com grande conhecimento de mercado e experientes e com ênfase em o tecnologia;
Compra de pesquisas do segmento OOH disponíveis no mercado, Geofusion – ferramenta online de Geomarketing – Onmaps e
Everywere – OOH Analytics etc), e, a mais recente aquisição.
Anunciamos em primeira mão a compra dos estudos do Ibope/TGI, de forma a aumentarmos o nível de dados qualitativos e métricas de impactos em nossas recomendações de mídia, conclui Paulo Moura, fundador da empresa.