NOTAS DA SEMANA – 01.11.2024

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ENTREVISTA COM RAFAELA PICOLLI

1. Quem é Rafaela Picolli?

Uma jovem mulher que desde muito nova soube que seu caminho era a comunicação! Venho de família de comerciantes, então desde muito cedo sempre acompanhei o atendimento ao público e gostava de me comunicar!

Hoje, com 28 anos, enxergo todo o caminho que trilhei com muito orgulho da minha história e de tudo que construí até aqui!

2. Da vontade de ser publicitária aos tempos de hoje, ela é uma realidade maior?

Sou uma eterna apaixonada pela publicidade! Sempre adorei assistir à comerciais! Não me vejo atuando em outra área, profissão, a não ser a publicidade!

Quando comecei, há 10 anos atrás (nem é tanto tempo assim), a publicidade não estava em seu momento mais digital, então consegui acompanhar essa evolução rápida do off pro on. Gosto de atuar com os dois! Acho que o mais legal de ser gestora de projetos é isso, trabalhar com todas as áreas em diferentes frentes, em conjunto, pra construção de campanhas cada vez mais integradas!

3. Com 10 anos de mercado o que mais te impressiona na publicidade?

Gosto muito da redação publicitária e sempre que vejo o roteiro de um bom filme, me coloco como consumidora ou público da marca, se eu choro, me emociono, aquilo me impressionou!

4 .Rafaela com os amigos, em família e no tempo livre?

A Rafa ou a “Faelinha” como minha mãe me chama, é uma pessoa que aprendeu a separar o trabalho da vida particular. A separar mais momentos pra mim. Nunca parei! Sempre conciliei trabalho com estudos. E não planejo parar de estudar! Já fui muito workaholic mas com o passar das experiências, aprendi a ser mais leve, tranquila. Sempre fui muito ligada no 220v. Acho que a maturidade traz isso. Amo meu trabalho, mas ele não é tudo.

A NOVA ABAP | PODCAST COLUNA DO NENÊ

No 8º episódio da quinta temporada da Coluna do Nenê: Áudio & Vídeo intitulado “A nova ABAP-RS”, nosso convidado é o presidente da ABAP-RS, além do CEO da Agência Global e um verdadeiro apaixonado pela comunicação, ele vai nos contar sobre a ABAP, Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário, que foi fundada em 1949 e que hoje consta mais de 250 agências sócias. Vamos falar um pouco sobre a história da entidade, assim como sua nova fase que vem com seus novos pilares que são informar, capacitar, defender e transformar. Além dos papeis das entidades, o mercado da comunicação, seus desafios e as mudanças, principalmente com a entrada da inteligência artificial.

A Coluna do Nenê está presente no Youtube através de um podcast que se torna uma conversa informal e descontraída com dirigentes e sócios de grandes empresas de comunicação, inovação, propaganda, tecnologia e marketing. A parceria para a produção do canal Coluna do Nenê: Áudio e Vídeo é uma coprodução com a Gorilla ‘s Play, produtora que está sempre em contato com o mercado publicitário ajudando nos projetos com muita dedicação e qualidade na entrega. Além disso, a Gorilla ‘s Play é a principal apoiadora do projeto da Coluna do Nenê: Áudio & Vídeo conjuntamente com o GAV RS – Grupo de Atendimento de Veículos, Grupo RBS, SBT, BANRISUL, HOC e Clear Channel.

OPINIÃO

Quando eu afirmo que o grupo OPINIÃO com suas casas de show colaboram e implementam o turismo no RS,vejam esses números:Dessa semana até o final de novembro serão 83 grandes e maravilhosos shows e  eventos que contemplam todos os públicos.

GRUPO IMOBI

A excelente profissional, Carla Golbert, mostrou sua capacidade ao enfrentar o mercado de OOH na como Executiva de Vendas na H Mídia e soube aproveitar a oportunidade é a nova executiva de vendas da IMOBI.

VERA BAVARESCO

Mais uma excelente profissional que tem uma experiência vencedora adquirida nos grandes veículos  do mercado de comunicação e estava na H Mídia é a nova diretora comercial da TV ULBRA E RÁDIO MIX.

CENP

Vem aí o CenpHub Porto Alegre!

Um encontro que reunirá profissionais e especialistas do mercado publicitário, para uma manhã de troca de experiências, tendências e inovações que cercam a indústria da comunicação, com o objetivo de apoiar e fortalecer o mercado publicitário do Rio Grande do Sul.

Dia 12 de novembro, na Casa Vetro, a partir das 8h.

Confira a programação completa em: https://www.cenphub.com.br/portoalegre

Inscreva-se e participe: https://bit.ly/cenphub-poa_inscricao – Vagas limitadas!

WT.AG

A WT.AG celebra a conquista de mais uma premiação nacional. A agência de publicidade venceu o Prêmio Share Social Media 2024 na categoria Melhor Campanha Integrada com o case Virada de Marca da Cervejaria Coruja. O troféu é um reconhecimento do compromisso da WT.AG com a entrega de campanhas relevantes e de impacto para seus clientes. A cerimônia de premiação foi realizada no dia 23 de outubro, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo.

A campanha vencedora introduziu a nova tagline da marca, “Cerveja Pra Quem Sabe”, e incluiu um filme manifesto que destacou a essência e os valores da Cervejaria Coruja. Além disso, a WT.AG trabalhou em uma renovação visual completa para a marca, com cores mais vibrantes e uma estética urbana, que alinhou a Coruja ao seu público-alvo de forma impactante.

O projeto que venceu a premiação contou também com ativações em redes sociais e em eventos, garantindo um engajamento orgânico e autêntico com os consumidores. Outro destaque da campanha foi a participação do influenciador Cezinha Mocelin, que contribuiu para a ampliação do alcance da ação.

“É uma honra receber o Prêmio Share na categoria Melhor Campanha Integrada. Esse reconhecimento reflete nosso compromisso em desenvolver campanhas que se conectam com o público, utilizando a estratégia como premissa”, afirmou Dudu Rodrigues, sócio e diretor de criação da WT.AG. “O rebranding da Cervejaria Coruja é um exemplo de comunicação autêntica e relevante, que acreditamos ser essencial para o sucesso de uma marca”, disse Dudu, que recebeu o prêmio em nome da agência.

Essa é a segunda conquista da WT.AG no Prêmio Share, considerada a maior premiação brasileira de mídias sociais. Em 2023, a agência já havia sido vencedora na categoria Melhor Campanha Data Comercial com o case “A Boneca Mais Famosa do Mundo Vai às Compras no Rissul”. Neste ano, além do título de Melhor Campanha Integrada, a agência também foi finalista da categoria Melhor Campanha Data Comercial com dois cases: Dia da Mulher Macromix e Dia do Cliente Rissul.

A WT.AG atende clientes como Unilever, Arezzo&CO, Assist Card, Lello Condomínios, Multiplan, Golden Lake, Pampili, Grupo Herval, NürnbergMesse Brasil, Rissul, Tudo Pra Cabelo, Abicalçados, Rissul, Macromix, Liz Lingerie e Vicenza.

AEROPORTO SALGADO FILHO

A reabertura do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre (RS), na última segunda-feira (21), marca um momento de alívio para diversos setores da economia, incluindo o de bares e restaurantes. A retomada das operações, que já conta com mais de 70 voos diários reconectando a capital gaúcha ao Brasil, traz perspectivas positivas para o comércio local.

A expectativa é que a volta dos voos comerciais estimule o fluxo de turistas na região, trazendo movimentação para estabelecimentos que sentiram o impacto da queda no número de visitantes durante o período em que o aeroporto esteve inoperante. Em Gramado, um dos destinos mais prejudicados pela ausência de turistas, as projeções são altas.

“Recebemos a notícia com muito ânimo e entusiasmo. Aqui em Gramado, 90% da cidade vive do turismo, em grande parte vindo do aeroporto Salgado Filho. Com essa retomada, esperamos um aumento de até 50% no faturamento”, conta Cássio Gasparin, dono do bistrô gramadense Seven Gourmet.

Nas primeiras semanas de operação, a previsão é de que o aeroporto opere com até 128 voos domésticos diários. A partir de 16 de dezembro, a pista deve ser totalmente liberada para receber voos internacionais, o que promete aumentar ainda mais o fluxo de turistas no estado.

Paulo Solmucci, presidente-executivo da Abrasel, vê na reabertura do aeroporto uma oportunidade crucial para a recuperação dos negócios. “Os últimos meses foram extremamente desafiadores para os gaúchos, com mais da metade dos bares e restaurantes operando sem lucro. A volta das operações é vital para que esses estabelecimentos voltem a crescer, já que muitos dependem fortemente do turismo”, afirma.

Maria Fernanda Tartoni, presidente da Abrasel no Rio Grande do Sul, também celebra o momento, mas ressalta que ainda há desafios a serem superados. “A retomada do aeroporto é um divisor de águas, um marco muito importante. Queremos mostrar que está tudo normal, que as pessoas podem vir nos visitar com tranquilidade. No entanto, também é preciso ressaltar que todo apoio segue sendo necessário para a nossa plena recuperação. Esperamos os turistas de braços abertos, e acreditamos que em momentos de crise, como este, sempre aprendemos e nos fortalecemos para o futuro”.

Em Gramado, as expectativas são especialmente altas para a chegada do Natal Luz, evento tradicional na cidade. “Estamos preparando algo muito especial este ano. A cidade está sendo decorada de forma única, e acreditamos que este será um dos Natais mais bonitos da nossa história”, acrescenta Gasparin.

Para fortalecer a recuperação dos empreendimentos afetados, a Abrasel lançou, em julho deste ano, o Movimento Retomada Gaúcha, uma iniciativa que visa apoiar a recuperação de bares e restaurantes no estado, impactados pelas enchentes e pela retração econômica.

O movimento conta com um plano de ação a longo prazo, que envolve a montagem de times de apoio, cuidados com a saúde mental e física, iniciativas junto ao poder público, materiais de apoio e a solução UP – Análise de Necessidades e Plano de Melhoria para os Negócios. Desde o início da parceria entre o UP e a plataforma de telemedicina Doctor8, já foram realizados mais de 5 mil atendimentos médicos com vítimas das enchentes, sendo que 45% das pessoas receberam suporte psicológico.

“Nosso objetivo é proporcionar um suporte contínuo e eficiente para que os empreendedores possam superar esse momento desafiador. O trabalho deve ser constante por pelo menos dois anos. E não iremos restringir aos bares e restaurantes”, afirma Paulo Solmucci, presidente da Abrasel.

Todas as iniciativas podem ser acessadas no site do Movimento Retomada Gaúcha: www.retomadagaucha.com.br.

GRUPO RBS

O Grupo RBS lança, nesta sexta-feira (1), a 10ª edição do Natal do Bem. A campanha protagonizada pela RBS TV incentiva a solidariedade entre os gaúchos arrecadando doações para o Banco de Alimentos. O público terá até o dia 10 de janeiro de 2025 para participar, período em que mensagens inspiradoras escritas por quem doa serão compartilhadas durante o Jornal do Almoço, incluindo também as edições regionais do programa.

Reconhecido como a maior fonte de arrecadação do Bancos de Alimentos no período de fim de ano, o Natal do Bem repassou mais de uma tonelada de alimentos na última edição. Para marcar o 10º aniversário, desta vez a tradicional árvore do projeto será montada em comunidades de Porto Alegre e da Região Metropolitana, com arrecadação de alimentos também nesses pontos.

Como doar:

Além de levar alimentos diretamente nas comunidades onde as árvores do Natal do Bem estarão instaladas, o público também pode doar pelo site. Nesse canal, o doador pode escolher itens e quantidades ao montar uma cesta de alimentos. Empresas e indústrias podem participar pelo site ou entrando em contato pelo e-mail bancodealimentos@bancodealimentosrs.org.br.

SALÃO ARP

Interessados em participar do maior prêmio da comunicação do Rio Grande do Sul têm até o dia 4 de novembro para inscrever no Salão ARP 2024. Cases e projetos de profissionais e empresas podem ser enviados pelo site www.salaoarp.com.br. Os finalistas serão divulgados até o final do mês.

Este ano, a cerimônia retorna à icônica Casa NTX, em Porto Alegre, e está marcada para o dia 5 de dezembro. O foco da edição é a solidariedade e a valorização do povo gaúcho, em resposta à tragédia climática ocorrida nas enchentes de maio.

Neste ano, foram inseridas categorias e iniciativas que apoiam a reconstrução e o fortalecimento das empresas afetadas pelas cheias que atingiram o Estado em maio. Além disso, a 6ª edição do ARP Academy – maior premiação estudantil da propaganda do Rio Grande do Sul – também está confirmada. Para competir, os participantes criaram uma campanha publicitária para o Banco de Sangue do Hospital de Clínicas de Porto Alegre.

ATIVA

A Ativa, referência em mídia OOH e DOOH, reuniu grandes nomes da publicidade gaúcha para celebrar seus 50 anos e apresentar sua nova identidade visual.

Nesta segunda-feira 28/10, foi a vez dos profissionais de mídia, criativos e publicitários das principais agências gaúchas serem recepcionados pelos sócios Dannie e Ana Karina Dubin, na Cantina do Press, no Shopping Iguatemi.

“Nada melhor do que comemorar nossas conquistas com quem faz parte da nossa história — nossos parceiros, clientes e amigos. É sempre bom reunir este grupo animado para colocar o papo em dia e compartilhar as novidades do mercado, comenta Ana Karina Dubin, Gerente de Marketing da Ativa.

PANVEL

A 100 Open Startups divulgou o Ranking Top Open Corps 2024, destacando o Grupo Panvel, responsável pela rede de farmácias, pela Dimed Distribuidora e pelo laboratório Lifar, como o 7º colocado na categoria Varejo e Distribuição do Brasil. É a terceira vez consecutiva que o grupo recebe o prêmio de destaque na categoria, chancelada pelas startups que se relacionam com a marca. Desde seu lançamento em 2016, a 100 Open Startups se consolidou como o principal ranking corporativo da América Latina, contando com a participação de mais de 7 mil empresas nesta edição.

O Grupo Panvel tem investido fundamentalmente olhando para 3 territórios estratégicos: saúde e bem estar, experiência do cliente e inteligência operacional. Seu ecossistema de inovação envolve iniciativas como o Panvel Labs, um laboratório de inovação aberta que integra startups para fortalecer conexões e identificar oportunidades, e o Panvel On, programa de intraempreendedorismo que fomenta ideias dos colaboradores com foco em amplificar a cultura de inovação organizacional. O grupo também conta com o Panvel Ventures, seu braço de Corporate Venture Capital que tem por objetivo acelerar ideias capazes de gerar valor através de investimentos em parcerias com startups.

Além disso, a Panvel implementou o sistema “Clique e Retire” digital, eliminando o uso de papel nas lojas e promovendo a sustentabilidade em seus processos. Com o desligamento por completo de impressão para o futuro considerando os volumes de pedidos, a rede tem o potencial de economizar R$3 milhões em cinco anos, além de reduzir em cerca de 50 milhões o consumo de folhas de papel.

A companhia se destaca com uma das principais redes de farmácias do Sul do Brasil, dedicada ao cuidado com a saúde e o bem-estar, exercendo um papel fundamental na região. A Panvel oferece um amplo portfólio de produtos e serviços, além de desempenhar um papel significativo na construção de uma sociedade mais próspera e sustentável.

LOJAS POMPÉIA

Aliando moda com a solidariedade, a Pompéia lança uma coleção exclusiva de camisetas com estampas inspiradas no Rio Grande do Sul. Os modelos foram desenhados pelo diretor de criação executivo da HOC, Greg Leal, e celebram a cultura e os símbolos do Estado.

São três estampas diferentes. A chamada Pampas busca a inspiração no formato das coxilhas e suas paisagens. Nas costas, a palavra Pampas surge lembrando o entalhe de madeira e toda a estética campeira tão presente do estado. O segundo modelo, batizado de RS, conta com uma bandeira estilizada na frente com as cores do Rio Grande do Sul e na parte de trás, a sigla RS em maxi estampa, que está em evidência na moda e que a Pompéia aposta nessa coleção.

O terceiro modelo, chamado de Orla, é inspirado no visual colorido e nos prédios do Centro de Porto Alegre.

As Camisetas RS estão disponíveis em todas as lojas da Pompéia do Rio Grande do Sul e também no e-commerce na marca, em www.lojaspompeia.com. Com propósito solidário, todo o lucro das vendas dessa coleção será destinado a projetos de reconstrução do estado.

PUCRS

Estão abertas as inscrições para quem quiser participar do XVI Seminário Internacional da Comunicação, que acontecerá de 26 a 28 de novembro, nas modalidades presencial e online, na Escola de Comunicação, Artes e Design (Famecos) da PUCRS.

O evento contará com a presença dos pesquisadores Michel Maffesoli, Muniz Sodré, André Lemos e das pesquisadoras Sandra Massoni e Margarida M.K. Kunsch. No dia 27/11, haverá o painel “Comunicações e Emergências Climáticas: Desafios e Transformações” que contará com a presença de Rosângela Florczak de Oliveira, Diego Wander, Dakir Larara Machado da Silva e Márcia Soares.

As inscrições e mais informações sobre o evento estão disponíveis no site pucrs.br/eventos/inst/xviseicom2024/

KANTAR IBOPE MEDIA

Os ouvintes de rádio se destacam como um público engajado e com forte intenção de consumo, conforme aponta uma nova pesquisa realizada pelo Kantar IBOPE Media. De acordo com os dados, 38% dos ouvintes de rádio manifestam intenção de adquirir automóveis, superando a média de 37% da população em geral. No segmento de viagens, a intenção de compra entre os ouvintes chega a 34%, enquanto a média da população é de 31%.

Roberto Cervo Melão, presidente do SindiRádio (Sindicato das Empresas de Rádio e Tv do RS), destaca que os resultados comprovam a relevância do rádio. “Esses números reafirmam o papel fundamental que o rádio desempenha na vida dos consumidores. A conexão emocional que o meio cria com seus ouvintes não só informa, mas também influencia diretamente suas decisões de compra. É um canal relevante e potente na era digital”, relata.
Melão também fala sobre a importância das emissoras em promover produtos e serviços de maneira autêntica e eficaz. “O rádio tem a capacidade de contar histórias e apresentar ofertas de uma forma que conectam com o público.

As marcas que utilizam este meio estão percebendo um retorno positivo, pois atingem um público que já tem interesse em adquirir bens e serviços”, observou.

A pesquisa demonstra que, em um cenário de crescente digitalização e novas mídias, o rádio mantém sua força como um meio de comunicação influente. Inclusive, a intenção de compra de imóveis, smartphones e smart TVs também é maior entre os ouvintes de rádio.

“Acreditamos que essas estatísticas são um convite para que anunciantes e marcas explorem ainda mais o potencial do rádio também como plataforma de marketing”, finaliza Melão.

CIMED

Com o objetivo de levar experiências imersivas para o consumidor e gerar fluxo para as farmácias, a Cimed – terceira maior farmacêutica em volume de vendas do Brasil – dá continuidade a ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas drogarias pelo país. A ação, que foi inaugurada em julho no interior de São Paulo, proporcionando um aumento de 650% em vendas de Carmed, em cinco dias, também acontecerá em farmácias de diversas redes nos próximos meses, e mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico.

Nesta quarta-feira (30), foi a vez da São João, no Boqueirão, em Passo Fundo (RS), ter sua fachada transformada com elementos visuais nas cores marcantes da marca de hidratantes labiais Carmed. A escolhida foi a São João, na Av. Brasil Oeste, 2947, que recebe o grande público.

Com design icônico dos produtos e área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais, a farmácia também oferecerá condições especiais, ativações divertidas além de produtos exclusivos, como o lançamento Carmed Fini Minhoca, Amora e Amora intenso.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Nossa ação inaugural foi um sucesso. A farmácia passou a vender mais de 3 mil unidades de Carmed nos primeiros cinco dias de ação, sendo que vendia em média 400 unidades/ dia. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

A parceria entre a São João e a Cimed tem o objetivo de tornar o cliente ainda mais próximo da marca a partir de uma experiência imersiva e única.

“A participação nesses projetos, além de concretizar esse propósito, é um mecanismo de estímulo para que outras empresas possam fazer o mesmo. Assim, com a união e a participação de todos, pode-se transformar a vida das pessoas. Aliás, consta na Carta de Princípios da empresa o desejo em gerar valor na busca incansável por servir e desenvolver a sociedade,” destaca Pedro Henrique Brair, Presidente da Rede de Farmácias São João.
Representatividade gaúcha Dentro do mercado participativo dos produtos que a Cimed trabalha, hoje no RS, a Cimed tem 31,2% do mkt share em unidades. Segundo a última auditoria da Close-UP — principal auditoria do varejo farmacêutico —, foram vendidas 732 milhões de unidades de Carmed no Rio Grande do Sul no período de junho de 2023 a outubro de 2024.

Desse total, Passo Fundo representa 4,5% das vendas, ocupando o 3º lugar, atrás apenas de Caxias do Sul e Porto Alegre. Em Passo Fundo, o Carmed está disponível em 45 farmácias, enquanto no total do estado, o produto está presente em 1.348 farmácias.

A marca Carmed tem se aproximado cada vez mais do consumidor, com ações no ambiente on e offline. Carmed se consolidou como uma das marcas de hidratantes labiais mais lembradas pelo público, a partir da collab com Fini. Colaborações subsequentes, como “Carmed BFF” com Larissa Manoela e Maisa, além de parcerias com Barbie, Burger King e Madonna, mantiveram a marca em destaque nas trends do TikTok e Instagram, impulsionando o crescimento da categoria em mais de 90%. Em 2023, a Cimed registrou um faturamento de R$ 400 milhões só na marca Camed, um aumento de cerca de 2000% em comparação a 2022.

MARCAS MAIS PREPARADAS PARA O FUTURO

Nubank, Netflix, Mercado Livre, Amazon e Itaú são as cinco marcas mais preparadas para o futuro no Brasil, segundo estudo “Future-Proof Score 2024”, da Timelens, consultoria de dados da FutureBrand.

De acordo com o ranking composto ao todo por 30 marcas, as cinco primeiras se destacam por manter-se fiel ao propósito, seja por meio da visão clara de futuro ou por desafiar suas categorias.

Vale destacar que o Nubank figurou em primeiro lugar no ranking com score de 792, impulsionado pela expansão internacional e sua capacidade de oferecer uma experiência consistente e inovadora aos clientes.

Em comparação com o ranking de 2021, o setor de bens de consumo continua sendo o mais representado, com dez marcas, seguido pelo varejo, com oito marcas, e serviços, com quatro.

Além disso, Natura e O Boticário ganharam destaque pelo compromisso com sustentabilidade e inovação; Apple, Microsoft e Google pelos avanços em inteligência artificial e realidade aumentada; e Mercado Livre e Amazon pela capacidade de se adaptar rapidamente às mudanças do mercado, oferecendo experiências únicas e altamente personalizadas para os consumidores.

A pesquisa revela ainda que as marcas que mais desafiam suas categorias são aquelas que investem em inovação tecnológica e na construção de uma visão de longo prazo.

O levantamento também aponta as marcas que tiveram maior crescimento em relação à edição de 2021. Embora a variação média do ranking de 2024 tenha sido de 1,3%, indicando relativa estabilidade, algumas marcas se mostraram mais empenhadas com seu compromisso com o futuro. Nos últimos três anos, Itaú aumentou 12%; a Apple 8%; e Mercado Livre 7%, sendo as três que mais cresceram.

O ranking de 2024 conta com novas marcas de uma diversidade de setores, tanto com marcas tradicionais como Banco do Brasil e Petrobras, que estão aprimorando sua relevância ao fortalecerem seus pilares essenciais, quanto marcas, como Hering, O Boticário e Porto Seguro, que estão se reinventando, transformando seu legado em estratégias focadas na experiência do cliente, e as asiáticas Shopee e Shein, recém-chegadas ao mercado, que rapidamente construíram relevância com estratégias diferenciadas e forte experiência de consumo.

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