Na próxima terça-feira, dia 30 de maio, ocorre, em São Paulo (SP), o ProXXima 2023, um dos mais respeitados eventos de tecnologia e inovação do setor de marketing e comunicação. A edição deste ano reunirá grandes nomes do mercado, como Renato Meirelles, presidente do Instituto Locomotiva, e a superintendente de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan e head do Mídia Banco24Horas, Thaís Passarella, que estarão juntos no palco Content para falar sobre os “Hábitos de consumo do brasileiro e a nova era da mídia Out of Home no Brasil”. A relação e o comportamento do brasileiro em relação ao dinheiro e meios de pagamento é essencial para entender o impacto da mídia digital out home na jornada de consumo. O presidente do Instituto Locomotiva, Renato Meirelles, traz insights e dados que mostram a mudança do hábito do brasileiro, com pesquisas recentes que retratam a digitalização, bancarização e uso de caixas eletrônicos. E a Thais Passarella, Head do Mídia Banco24Horas, apresentará os novos formatos que estão nascendo na mídia digital out of home diante do novo contexto brasileiro.