Em seu primeiro evento de live experience no Brasil, a National Football League (NFL) promoverá o “NFL in Brasa”, viewing party para o Super Bowl LVII, marcado para o dia 12 de fevereiro no State Farm Stadium, no Arizona.
A iniciativa, organizada pela agência Effect Sport, responsável pela NFL no Brasil, acontece dias 11 e 12 de fevereiro, no Komplexo Tempo, na cidade de São Paulo. Old Parr, marca premium de uísque da Diageo, será patrocinadora e estará no local com bares.
Além da transmissão da grande final da liga de futebol americano, o evento terá experiências esportivas, gastronômicas e musicais. Na parte de alimentação, haverá um festival de churrasco assinado pelo Churrascada.
O público também poderá participar de desafios de futebol americano. As atrações incluem lançar a bola como um quarterback, chutar um field goal e dar tackles em adversários. Os participantes poderão registrar suas performances como fazem os atletas durante os testes do NFL Scouting Combine.
O “NFL in Brasa” terá, ainda, competições de Madden, game da EA Sports e uma loja exclusiva. Os ingressos estão à venda por meio do site da Sympla.
Em crescimento no mercado brasileiro, onde é transmitida há décadas pela ESPN na TV por assinatura, a NFL voltou para a TV aberta na atual temporada em acordo com a RedeTV válido até 2025. Antes de assinar o contrato de longo prazo, a emissora exibiu o Super Bowl LVI, em 2022, em acordo pontual.