Gisele Paula – 07.10.2022

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LIVRO “CLIENTE FELIZ QUE DÁ LUCRO, DE GISELE PAULA, BATE DOIS RECORDES PELA VEJA E NIELSEN PUBLISHNEWS

Por Gisele Paula, CEO e Fundadora do Instituto Cliente Feliz e Cofundadora do Reclame Aqui

Em menos de um após sua publicação, o livro “Cliente Feliz Dá Lucro”, da autora Gisele Paula e editora Buzz, acaba de atingir dois marcos inéditos. A obra foi eleita entre os quatro mais lidos no ranking da revista Veja, na categoria de autoajuda. Já na lista Nielsen PublishNews, que aponta os autores brasileiros mais vendidos em livrarias, supermercados e lojas de autoatendimento, o mais vendido da semana em todo o país.
A obra apresenta uma coletânea de dicas para ajudar os leitores a criarem uma política encantadora em suas empresas ou no ambiente de trabalho, aliando a satisfação dos clientes ao comprometimento dos seus colaboradores, em uma jornada de grandes transformações.
“O ‘Cliente Feliz Dá Lucro’ é mais que um livro. É um movimento que todos nós devemos adotar em nosso cotidiano. A partir do conhecimento que adquiri em mais de 20 anos, apresento ferramentas para elevar a performance do seu negócio e da sua carreira de forma estruturada e consistente. É muito gratificante este reconhecimento e espero que a gente possa gerar muitas reflexões do quanto esta relação empresa-cliente deve ser cuidada”, celebra a autora.
Gisele Paula é CEO e Fundadora do Instituto Cliente Feliz e Cofundadora do Reclame Aqui. Em uma atuação multitasking de mulher, mãe, professora, empresária, empreendedora e escritora, já treinou mais de 30 mil pessoas e 12 mil empresas e é referência no país em temas relacionados a Customer Intelligente, Customer Centric, Customer Experience e Customer Sucess.
Entre os marcos de sua carreira, em 2010 tornou-se cofundadora do Reclame Aqui, onde atuou por mais de 10 anos à frente de diversos projetos na principal plataforma de soluções de conflitos entre empresas e consumidores da América Latina.
Em 2020, Gisele Paula fundou o Instituto Cliente Feliz (site) para fazer negócios prosperarem através da felicidade de seus clientes, entre eles OLX, Marisa, Banco do Brasil, SulAmérica, SEBRAE, Chevrolet, Enel, Tokio Marine Seguradora, Consórcio Embracon e outros.
O livro pode ser adquirido nas principais livrarias do país ou em lojas online.

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