Com nove marcas patrocinadoras e oito cotistas de participação e no top de 5 segundos, empresa de mídia já superou os patrocinadores de Tóquio, em 2021
A Globo anunciou nesta sexta-feira, 21, que vendeu 18 cotas comerciais destinadas aos Jogos Olímpicos de Paris. Ao todo, 17 marcas compraram os espaços. Outras cotas ainda seguem disponíveis no mercado.
Assim, a empresa já garantiu nove empresas ocupando o espaço de patrocinadores. Seis deles estão na TV aberta: Banco do Brasil, Claro, Corona, Nivea, Piracanjuba e Superbet. Já nos canais por assinatura, serão KTO, Netshoes e XP Investimentos.
Com isso, a empresa de mídia já superou o número de marcas que patrocinaram os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021, que contou com oito marcas nas cotas de patrocínio.
Neste ano, além dos patrocinadores principais, a Globo também negociou cotas de participação e cotas para o Top de 5 segundos. Elas foram comercializadas por Havaianas, McCain, P&G, Petrobras, Suzano, Samsung, Unilever e Zurich.