Ir para o conteúdo
Menu
Notas da Semana
NOTAS DA SEMANA 13.12.2024
NOTAS DA SEMANA 06.12.2024
NOTAS DA SEMANA – 29.11.2024
NOTAS DA SEMANA – 22.11.2024
NOTAS DA SEMANA – 14.11.2024
Destaques
MAIORES DO VAREJO BRASILEIRO MOSTRAM FORÇA, RESILIÊNCIA E CRESCIMENTO 16/08/2024
ESTUDOS APONTAM A IMPORTÂNCIA DE “NÃO FAZER NADA” 23/08/2024
PUBLICIDADE CONTEXTUAL É A MAIOR TENDÊNCIA DO SETOR PUBLICITÁRIO 30/08/2024
IA AUMENTA CARGA DE TRABALHO E REDUZ A PRODUTIVIDADE, MOSTRA PESQUISA 06/09/2024
PELA 1ª VEZ, INTERNET SUPERA TV ABERTA EM INVESTIMENTOS PUBLICITÁRIOS NO BRASIL 13/09/2024
Especial
SOBRE AS VISITAS NA ABC E NA NBC 23/08/2024
USUÁRIO DE STREAMING GASTA MUITO TEMPO BUSCANDO O QUE ASSISTIR E TEM CANCELADO ASSINATURAS DE SERVIÇOS 30/08/2024
MILLENIALS ESTÃO MAIS ENTUSIASMADOS COM O USO DA IA GENERATIVA NO TRABALHO DO QUE GERAÇÃO Z, APONTA ESTUDO 06/09/2024
O QUE ACONTECE NO ESPORTE? 13/09/2024
PRÊMIO KWAI 2024 ESTARÁ NA TV ABERTA PELO SBT 19/09/2024
Opinião
TENDÊNCIAS DE OOH SEM LIMITES 16/08/2024
O CRESCIMENTO DAS MARCAS PRÓPRIAS 23/08/2024
ANÚNCIOS PATROCINADOS 30/08/2024
SEJA O LIDER! 06/09/2024
RETAIL MIDIA É A BOLA DA VEZ? 13/09/2024
Charges
CIDADE LUZ
PELA CULATRA
DUELA A QUEM DUELA
MALABARISMOS
LEILÃO
Crônicas do “Zé”
José Maurício Pires Alves – 06.09.2024
José Maurício Pires Alves – 30.08.2024
José Maurício Pires Alves – 23.08.2024
José Maurício Pires Alves – 16.08.2024
José Maurício Pires Alves – 09.08.2024
Whatsapp
Facebook
Instagram
Youtube
Facebook
Instagram
Youtube
Menu
Notas da Semana
NOTAS DA SEMANA 13.12.2024
NOTAS DA SEMANA 06.12.2024
NOTAS DA SEMANA – 29.11.2024
NOTAS DA SEMANA – 22.11.2024
NOTAS DA SEMANA – 14.11.2024
Destaques
MAIORES DO VAREJO BRASILEIRO MOSTRAM FORÇA, RESILIÊNCIA E CRESCIMENTO 16/08/2024
ESTUDOS APONTAM A IMPORTÂNCIA DE “NÃO FAZER NADA” 23/08/2024
PUBLICIDADE CONTEXTUAL É A MAIOR TENDÊNCIA DO SETOR PUBLICITÁRIO 30/08/2024
IA AUMENTA CARGA DE TRABALHO E REDUZ A PRODUTIVIDADE, MOSTRA PESQUISA 06/09/2024
PELA 1ª VEZ, INTERNET SUPERA TV ABERTA EM INVESTIMENTOS PUBLICITÁRIOS NO BRASIL 13/09/2024
Especial
SOBRE AS VISITAS NA ABC E NA NBC 23/08/2024
USUÁRIO DE STREAMING GASTA MUITO TEMPO BUSCANDO O QUE ASSISTIR E TEM CANCELADO ASSINATURAS DE SERVIÇOS 30/08/2024
MILLENIALS ESTÃO MAIS ENTUSIASMADOS COM O USO DA IA GENERATIVA NO TRABALHO DO QUE GERAÇÃO Z, APONTA ESTUDO 06/09/2024
O QUE ACONTECE NO ESPORTE? 13/09/2024
PRÊMIO KWAI 2024 ESTARÁ NA TV ABERTA PELO SBT 19/09/2024
Opinião
TENDÊNCIAS DE OOH SEM LIMITES 16/08/2024
O CRESCIMENTO DAS MARCAS PRÓPRIAS 23/08/2024
ANÚNCIOS PATROCINADOS 30/08/2024
SEJA O LIDER! 06/09/2024
RETAIL MIDIA É A BOLA DA VEZ? 13/09/2024
Charges
CIDADE LUZ
PELA CULATRA
DUELA A QUEM DUELA
MALABARISMOS
LEILÃO
Crônicas do “Zé”
José Maurício Pires Alves – 06.09.2024
José Maurício Pires Alves – 30.08.2024
José Maurício Pires Alves – 23.08.2024
José Maurício Pires Alves – 16.08.2024
José Maurício Pires Alves – 09.08.2024
Notas da Semana
NOTAS DA SEMANA 13.12.2024
NOTAS DA SEMANA 06.12.2024
NOTAS DA SEMANA – 29.11.2024
NOTAS DA SEMANA – 22.11.2024
NOTAS DA SEMANA – 14.11.2024
Destaques
MAIORES DO VAREJO BRASILEIRO MOSTRAM FORÇA, RESILIÊNCIA E CRESCIMENTO 16/08/2024
ESTUDOS APONTAM A IMPORTÂNCIA DE “NÃO FAZER NADA” 23/08/2024
PUBLICIDADE CONTEXTUAL É A MAIOR TENDÊNCIA DO SETOR PUBLICITÁRIO 30/08/2024
IA AUMENTA CARGA DE TRABALHO E REDUZ A PRODUTIVIDADE, MOSTRA PESQUISA 06/09/2024
PELA 1ª VEZ, INTERNET SUPERA TV ABERTA EM INVESTIMENTOS PUBLICITÁRIOS NO BRASIL 13/09/2024
Especial
SOBRE AS VISITAS NA ABC E NA NBC 23/08/2024
USUÁRIO DE STREAMING GASTA MUITO TEMPO BUSCANDO O QUE ASSISTIR E TEM CANCELADO ASSINATURAS DE SERVIÇOS 30/08/2024
MILLENIALS ESTÃO MAIS ENTUSIASMADOS COM O USO DA IA GENERATIVA NO TRABALHO DO QUE GERAÇÃO Z, APONTA ESTUDO 06/09/2024
O QUE ACONTECE NO ESPORTE? 13/09/2024
PRÊMIO KWAI 2024 ESTARÁ NA TV ABERTA PELO SBT 19/09/2024
Opinião
TENDÊNCIAS DE OOH SEM LIMITES 16/08/2024
O CRESCIMENTO DAS MARCAS PRÓPRIAS 23/08/2024
ANÚNCIOS PATROCINADOS 30/08/2024
SEJA O LIDER! 06/09/2024
RETAIL MIDIA É A BOLA DA VEZ? 13/09/2024
Charges
CIDADE LUZ
PELA CULATRA
DUELA A QUEM DUELA
MALABARISMOS
LEILÃO
Crônicas do “Zé”
José Maurício Pires Alves – 06.09.2024
José Maurício Pires Alves – 30.08.2024
José Maurício Pires Alves – 23.08.2024
José Maurício Pires Alves – 16.08.2024
José Maurício Pires Alves – 09.08.2024
Menu
Notas da Semana
NOTAS DA SEMANA 13.12.2024
NOTAS DA SEMANA 06.12.2024
NOTAS DA SEMANA – 29.11.2024
NOTAS DA SEMANA – 22.11.2024
NOTAS DA SEMANA – 14.11.2024
Destaques
MAIORES DO VAREJO BRASILEIRO MOSTRAM FORÇA, RESILIÊNCIA E CRESCIMENTO 16/08/2024
ESTUDOS APONTAM A IMPORTÂNCIA DE “NÃO FAZER NADA” 23/08/2024
PUBLICIDADE CONTEXTUAL É A MAIOR TENDÊNCIA DO SETOR PUBLICITÁRIO 30/08/2024
IA AUMENTA CARGA DE TRABALHO E REDUZ A PRODUTIVIDADE, MOSTRA PESQUISA 06/09/2024
PELA 1ª VEZ, INTERNET SUPERA TV ABERTA EM INVESTIMENTOS PUBLICITÁRIOS NO BRASIL 13/09/2024
Especial
SOBRE AS VISITAS NA ABC E NA NBC 23/08/2024
USUÁRIO DE STREAMING GASTA MUITO TEMPO BUSCANDO O QUE ASSISTIR E TEM CANCELADO ASSINATURAS DE SERVIÇOS 30/08/2024
MILLENIALS ESTÃO MAIS ENTUSIASMADOS COM O USO DA IA GENERATIVA NO TRABALHO DO QUE GERAÇÃO Z, APONTA ESTUDO 06/09/2024
O QUE ACONTECE NO ESPORTE? 13/09/2024
PRÊMIO KWAI 2024 ESTARÁ NA TV ABERTA PELO SBT 19/09/2024
Opinião
TENDÊNCIAS DE OOH SEM LIMITES 16/08/2024
O CRESCIMENTO DAS MARCAS PRÓPRIAS 23/08/2024
ANÚNCIOS PATROCINADOS 30/08/2024
SEJA O LIDER! 06/09/2024
RETAIL MIDIA É A BOLA DA VEZ? 13/09/2024
Charges
CIDADE LUZ
PELA CULATRA
DUELA A QUEM DUELA
MALABARISMOS
LEILÃO
Crônicas do “Zé”
José Maurício Pires Alves – 06.09.2024
José Maurício Pires Alves – 30.08.2024
José Maurício Pires Alves – 23.08.2024
José Maurício Pires Alves – 16.08.2024
José Maurício Pires Alves – 09.08.2024
NÓ NA GARGANTA
Diego Zimmermann
abril 20, 2022
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Prev
Voltar
DESAFIOS PÓS-PANDEMIA PARA O VAREJO – 20.04.2022
Avançar
José Maurício Pires Alves – 29.04.2022
Next
Siga-nos
Facebook
Instagram
Youtube
Outros assuntos
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa
Política de Privacidade ao continuar navegando você concorda com estas condições.
ver política
entendi