NOTAS DA SEMANA – 02.08.2024

WhatsApp Image 2024-08-02 at 16.22.52

ENTREVISTA COM ROSEMARY CABRAL

1. Quem é Rosemary Cabral?

Rosemary, que todos conhecem por Rose é uma profissional dedicada, apaixonada pelo que faz, especialmente no meio do rádio. Acredito firmemente que sempre há espaço para melhorar. Procuro ter uma atitude otimista e energia contagiante, encarando cada desafio com uma visão positiva!Parte superior do formulário

O Rádio é veículo que supera todas   adversidades da comunicação?

O rádio é, sem dúvida, um dos veículos de comunicação mais resilientes e adaptáveis. Embora enfrente desafios contínuos, como a concorrência com mídias digitais e mudanças nas preferências do público, ele possui características únicas que o ajudam a superar adversidades: Acessibilidade, Imediaticidade, Engajamento Pessoal, Flexibilidade, Custo-Efetividade.

Portanto, embora o rádio enfrente desafios, sua capacidade de se adaptar e suas qualidades intrínsecas o tornam um meio robusto e resiliente no panorama da comunicação.

2. Mais informação, mais música, mais audiência e mais credibilidade?

Sim, essas quatro características são importantes e tornam a uma emissora de rádio relevante para o mercado e para o ouvinte.

Em especial, construir uma trajetória de credibilidade, contribui para uma maior audiência, fortalece e dá vida longa a uma emissora.

3. A importância do meio tem a devida atenção do mercado?

Sim! O rádio conseguiu se manter relevante e ampliar seu alcance ao se adaptar às novas mídias e plataformas digitais. Ao incorporar tecnologias como podcasts, transmissões ao vivo pela internet e aplicativos móveis, o rádio conseguiu atrair um público diversificado e engajado, além de oferecer uma experiência mais personalizada. O rádio encontra o público onde quer que ele esteja! A reinvenção do rádio não só permitiu que ele alcançasse novas audiências, mas também fortaleceu sua presença no mercado de mídia contemporâneo.

O mercado reconhece a importância do rádios através de alguns pontos: Alcance e Penetração, Imediatismo e Confiabilidade, Engajamento Local, Flexibilidade e Adaptação.

4. Quando desligas, se isso acontece, como é a Rose?

Na minha intimidade  sou uma  pessoa que valoriza profundamente meus momentos de desconexão e relaxamento. Mãe, filha   e avó dedicada, encontro alegria e satisfação em passar tempo com a família, em momentos de lazer ou apenas conversas descontraídas. Sou  uma pessoa otimista e cheia de energia, que acredita no potencial de crescimento e melhoria em todos os aspectos da vida. Nos meus momentos de lazer,  gosto de atividades que me conectem com minhas paixões e interesses pessoais, como ouvir música, ler, ou praticar hobbies que me  façam sentir-me  realizada e relaxada.

25 ANOS

Depois de ficar na assessoria de comunicação e imprensa por 25 anos e passando por 4 presidentes a competente e excelente profissional Enir Grigol está deixando a FIERGS.

41 ANOS

Depois de mais de 40 anos desempenhando um grande trabalho como chefe de gabinete dos mais de 7 presidentes da FIERGS o grande profissional  que o mercado aprendeu a admirar pelo seu conhecimento, Julio Magalhães, está deixando a entidade.

06 DE AGOSTO

Assistir e prestigiar o evento do dia 06 de agosto às 19h do INSTITUTO RSNASCE no Auditório Araújo Vianna é quase uma obrigação de todos. Bora lá!

RSNASCE

Desde a sua criação, em abril passado, o RSNASCE tem recebido demonstrações gigantes de solidariedade, em apoio ao setor de turismo e eventos. E, agora, o Instituto é novamente abraçado, mas desta vez, por Fabricio Carpinejar, que traz a invisibilidade e o afeto como temas centrais de sua fala, no dia 17 de setembro, terça-feira, às 19h30min, no Auditório Araújo Vianna.

A apresentação é um encadeamento de histórias reflexivas que permitem o espectador visualizar os seus dilemas, suas decisões, rever o passado e organizá-lo. O autor quer que o público entenda o quão importante é olhar para as pessoas ao seu redor. Entretanto, para isso, é necessário olhar primeiro para si mesmo.

“Um dos grandes traumas e problemas da modernidade é a invisibilidade. É o quanto as pessoas se sentem desprezadas, menosprezadas. O quanto que não são vistas, notadas, reparadas e não admiradas. Existe uma carência social. Você pode passar por pessoas do seu ambiente de trabalho, por exemplo, sem cumprimentar, sem olhar nos olhos, sem saber um nome. E a regra da vida em que toco nesse propósito é tratar todos com respeito, até porque a vida é uma dança das cadeiras, um dia sentado, no outro, de pé. Tudo que vai volta. Se você faz o bem, ele volta. Se você faz o mal, ele volta. Precisamos estar mais presentes, ser mais atentos. Não estamos vivendo agora um instante, estamos sempre nos preparando para algo e adiamos quem está mais próximo de nós”, explica Carpinejar.

MOOVE

Com o conceito “Cuidar da Medicina é cuidar de você”, a Agência Moove lançou a nova campanha institucional do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (Cremers). Reconhecido pelos médicos e pela população como uma das entidades médicas de maior relevância e credibilidade no estado, o Cremers posiciona-se, por meio da campanha, como uma instituição inovadora, voltada para o futuro, e que tem forte papel social.

Para comunicar o tema central da ação, são destacados alguns dos principais pilares de atuação do Conselho, como valorização da profissão e do médico, qualificação da formação profissional, fiscalização das condições de trabalho, combate aos abusos contra a atividade e defesa da ética.

A estratégia criativa reforça o comprometimento da instituição com a ética, a qualidade e a segurança no exercício da Medicina, ao mesmo tempo em que demonstra estar ao lado dos médicos visando à saúde e ao bem-estar da população.

Durante o histórico período das enchentes de maio, o Conselho demonstrou efetivamente seu papel social e sua preocupação em cuidar das pessoas, sendo um ponto estratégico de coleta e distribuição de doações. A atuação do Cremers envolveu conselheiros, funcionários, médicos e mais de 500 voluntários, no sentido de mitigar os impactos da maior tragédia climática do estado.

A entidade não mediu esforços para apoiar os gaúchos. Foram mais de 200 toneladas de doações, 250 abrigos e entidades atendidos, 550 entregas realizadas, 21 municípios isolados pelas chuvas beneficiados com medicamentos e outros donativos, entre outras atividades.

A nova campanha será veiculada em todo o Rio Grande do Sul e inclui peças de mídia externa e digital, anúncios de jornal, merchan na TV e spots de rádio.

GRUPO RBS

A partir da crença no mercado do Rio Grande do Sul, na força da comunicação e de suas marcas, o Grupo RBS anuncia a conclusão da reorganização societária da empresa, iniciada em 2022. O processo, liderado por Nelson Sirotsky, mantém a família Sirotsky no controle acionário da companhia. Com esse movimento, o empreendedor gaúcho Fernando Tornaim passa a fazer parte do quadro societário da empresa de mídia.

Nelson, juntamente com seu núcleo familiar, amplia sua participação no negócio. Também se mantêm como acionistas da RBS os núcleos de Jayme Sirotsky (presidente-emérito), Pedro Sirotsky, Sônia Pacheco Sirotsky e Fernando Ernesto Corrêa.

– Estamos satisfeitos com o resultado do processo, especialmente porque foi construído e concluído em harmonia, atendendo aos objetivos de todos os envolvidos. Muito além disso, reflete o nosso compromisso com o futuro do Rio Grande do Sul, de assegurar ao nosso público produtos e serviços relevantes e um jornalismo responsável, cada dia mais contemporâneo, independente e plural, que contribua para o desenvolvimento do nosso Estado – destaca Nelson Sirotsky.

A reorganização societária foi conduzida também com o propósito de aproximar ainda mais os sócios da empresa, reforçando o compromisso da RBS com o Rio Grande do Sul nesse momento tão desafiador para o Estado.

– Com muita satisfação, a partir de agora, participarei com as famílias Sirotsky e Corrêa da sociedade do Grupo RBS, empresa tão comprometida na área de comunicação com o RS e com Brasil. Nos últimos 20 anos, minha trajetória empresarial e profissional esteve muito próxima da RBS e, nesse momento, como sócio, fortaleço ainda mais este vínculo. Tenho muito orgulho de, junto com todos os sócios da RBS, poder contribuir com seus desafios futuros, através da empresa de mídia e da RBS Ventures – afirma Tornaim.

Com o processo, a governança da RBS está sendo aprimorada. Além de seguir como Publisher (responsável pela linha editorial), Nelson Sirotsky passará a presidir o recém-criado Conselho de Gestão, e Fernando Tornaim será vice-presidente. Permanecem como conselheiros Gilberto Meiches, Marcelo Damasceno Ferreira e Mauricio Sirotsky Neto. Os empresários e acionistas da RBS Pedro Sirotsky e Geraldo Corrêa passam a fazer parte do conselho, que terá também como integrante Roberto Sirotsky, empresário da área digital e de comunicação e membro da terceira geração da família Sirotsky.

Além dos já existentes Conselho Editorial e Comitê de Finanças, Riscos e Compliance, estão sendo criados três novos comitês conectados ao Conselho de Gestão, com o objetivo de acompanhar temas estratégicos e relevantes para o futuro dos negócios: Pessoas/Governança (ESG); Mercado/Produto; Inovação/Digital.

A RBS Ventures, media capital do Grupo RBS, criada em 2022, e que já tem no seu portfólio investimentos realizados nas empresas Pulso Creators, Player 1, Ventures Estádios, Kravi Portaria Remota, Salute e Doji, seguirá sob a liderança de Mauricio Sirotsky Neto.

Claudio Toigo permanecerá como presidente-executivo (CEO) do Grupo RBS, reportando-se ao Conselho de Gestão e liderando o atual Comitê Executivo da companhia, com a missão de evolução e crescimento dos negócios.

– Esse movimento e o investimento dos acionistas reconhecem o projeto empresarial em desenvolvimento. É uma demonstração de confiança na gestão e no que estamos realizando. A forma como o processo foi conduzido, dentro das melhores práticas de governança, são um estímulo adicional para todos nós – ressalta Toigo.

Ao longo de sua história, a RBS vem cumprindo seu propósito de conectar os gaúchos e contribuir para uma vida melhor, a partir do jornalismo, do esporte e do entretenimento, e de sua afiliação à Rede Globo de Televisão há mais de 50 anos. A continuidade da família Sirotsky na liderança da empresa, ao mesmo tempo em que preservará a essência, os valores e os compromissos históricos da RBS para com o seu público, também representa mais um movimento de empreendedorismo, inovação, visão de futuro e crença no Rio Grande do Sul e no Brasil.

– Empresas longevas como a RBS, nascidas do empreendedorismo, precisam a cada tanto revisitar suas posições. Somos uma empresa familiar e nos orgulha muito que, nesses quase 70 anos, tenhamos conseguido manter os propósitos, os conceitos de gestão e o relacionamento responsável com a sociedade, que nos guiam desde os primeiros dias. A reorganização societária que é agora apresentada preserva estas qualidades e rejuvenesce a empresa, orientando-a para um futuro que muda com grande velocidade, mas cuidando de preservar intactos os seus valores – afirma o presidente-emérito, Jayme Sirotsky.

PANVEL

Engajado na construção de uma sociedade mais próspera e responsável, o Grupo Panvel evoluiu em suas práticas voltadas aos cuidados com suas pessoas, meio ambiente e comunidades em 2023. Entre as iniciativas de destaque estão o aumento em 71% do número de usinas de energia fotovoltaica que abastecem as lojas de rua da rede, o avanço para 73% de mulheres em cargos de liderança e a ampliação de iniciativas de auxílio às comunidades em que a Companhia está presente, por meio de doações de produtos e de recursos.

A empresa divulgou todos os detalhes dessas iniciativas no seu Relatório de Sustentabilidade, publicado pelo segundo ano consecutivo. “Empresas e organizações precisam estar comprometidas no cuidado com o meio ambiente e com as pessoas. As ações que trazemos neste relatório refletem o espírito de evolução da nossa companhia. Elas demonstram nossos avanços e a forma que viemos contribuindo para o futuro e o desenvolvimento das comunidades onde atuamos. E essa atenção ganha ainda mais importância diante a todos os efeitos devastadores que estamos vivendo devido às mudanças climáticas”, afirma o CEO do Grupo Panvel, Julio Mottin Neto.

Elaborado dentro dos padrões internacionais da metodologia GRI, o documento está alinhado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU). O relatório comunica as iniciativas, desafios e progressos alcançados pela Companhia ao longo de 2023, abordando temas como governança, saúde, diversidade, meio ambiente, mudanças climáticas e apoio às comunidades. Em processo constante de evolução, a Companhia começa a ampliar o horizonte dos seus compromissos, expandindo a visão de 2026, que é a atual, para 2030. A revisão começou no início deste ano com o objetivo de atualizar estratégias e metas de sustentabilidade, tendo em vista os novos contextos, especialmente no que diz respeito às mudanças climáticas.

Sem descuidar do que já existe, a Empresa avança em suas formas de atuar nessas áreas estratégicas, a fim de acompanhar as mudanças e garantir maior aderência de seus pilares a esses temas, cada vez mais importantes e que impactam constantemente as pessoas e o planeta. A avaliação para identificar as melhorias e reforçar o compromisso com os princípios ESG já está em andamento. E, dentro disso, está definida a realização de um acompanhamento periódico das estratégias, ajustando as abordagens para alcançar os objetivos com eficácia e responsabilidade.

Comprometido em melhorar de forma constante sua eficiência energética, o Grupo Panvel, em parceria com outras empresas, inaugurou cinco novas usinas fotovoltaicas arrendadas, totalizando 12 unidades que atualmente compensam o consumo de 71% das lojas de rua da rede. A ampliação representa um aumento superior a 70% em relação ao ano anterior, sendo a meta chegar a 100% dessas filiais até 2025.

Esse avanço credenciou o Grupo Panvel a receber o Prêmio Abralog Logística, da Associação Brasileira de Logística, na categoria ESG e Mobilidade Urbana. A conquista ocorreu em reconhecimento à estratégia de logística integrada da Companhia, focada na eficiência energética e na redução da emissão de carbono. Este movimento continua com a entrega de mais duas novas usinas em operação, ainda previstas para 2024.

Em paralelo às ações de preservação ambiental, a Panvel também se dedica ao cuidado com as pessoas e as comunidades onde atua. Em setembro de 2023, foi lançada uma edição especial de sua campanha Troco Amigo, com o SOS Vale do Taquari, para auxiliar as cidades impactadas pelas enchentes na região à época. Através da contribuição de clientes que doaram parte de seu troco, a iniciativa arrecadou mais de R$ 1 milhão, valor que permitiu a compra de diversos itens de socorro e materiais, incluindo equipamentos para os hospitais de Roca Sales e Muçum, referências no atendimento à população local. Somada a esta edição inédita, a campanha Troco Amigo alcançou em 2023 o total de R$ 4,1 milhões em benefício a entidades que atuam na saúde pública na Região Sul e São Paulo. Este valor foi acompanhado por outros mais R$ 1,6 milhão doados diretamente pela Panvel através do repasse de produtos e medicamentos. A campanha é permanente e ganhou uma nova edição especial neste ano de 2024, o SOS Rio Grande do Sul, criada para ajudar as entidades de auxílio às vítimas das cheias que assolaram o Estado no último mês de maio. “Somos uma empresa comprometida com o cuidado das comunidades que nos acolhem. Inspirados pela nossa missão de proporcionar saúde e bem-estar às pessoas, trabalhamos para oferecer suporte integral, especialmente em situações extremas. Nosso sentimento de orgulho e pertencimento nos motiva a fortalecer esses laços e a construir um futuro mais sustentável para todos.” destaca a Diretora de Gente e Cultura, Lívia Moraes.

A logística reversa foi outra prática sustentável com resultados significativos: a destinação adequada de quase 50 toneladas de resíduos, através do programa Destino Certo. A ação incentiva clientes a descartarem corretamente remédios vencidos ou inutilizados, bem como pilhas e baterias. Ao todo foram retiradas do meio ambiente quase 45 toneladas de medicamentos e 4,7 toneladas de pilhas e baterias, protegendo a natureza e evitando danos à saúde da população.

As ações de promoção da diversidade e da inclusão integram o compromisso contínuo de cultivar a pluralidade e formar equipes diversas em todos os segmentos da Companhia. Os esforços em aprimorar a governança nesse tema levaram a criar uma frente específica de Diversidade, Equidade e Inclusão, responsável pelo desenvolvimento de estratégias que ampliem os avanços nesses quesitos. Durante 2023, as mulheres passaram a ocupar 73% dos cargos de liderança da Companhia, como diretoras, gerentes, gerentes de filial e coordenadoras, totalizando 816 posições.  As mulheres são 69% dos mais de 10 mil colaboradores do Grupo Panvel, que é signatária dos Princípios de Empoderamento das Mulheres da ONU. A evolução dessa participação nos espaços de liderança, bem como as ações para o aumento da diversidade e da representatividade, confirma o comprometimento na promoção da igualdade em todos os níveis organizacionais da Companhia.

SBT RS

Domingo (04) é dia de entrar na cozinha do “Anonymus Gourmet”, que chega com uma receita clássica para adoçar a manhã dos gaúchos. O bolo de milho com calda de goiabada, carinhosamente apelidado pelo cozinheiro de “bolo domingueiro”, é garantia de sucesso para o café da tarde na casa de toda família.

Logo após, é hora de puxar a brasa e sentir o cheiro da fumaça no ar com “Na Beira do Fogo com El Topador”. O Mestre Parrillero Antônio Costaguta convida os telespectadores do SBT no RS a acompanharem o preparo de um delicioso Costillar de cordeiro com vazio, acompanhado de batatas e milhos, além de salmoura e chimichurri. Para saborear as delícias da parrilla, ele recebe o artista gaúcho Érlon Péricles, um dos principais nomes da música regional gaúcha.

Em seguida, o “Masbah!” convida os gaúchos a pegarem carona em um táxi da capital repleto de histórias divertidas de um motorista curioso. O programa conhece o taxista Mauro Castro, responsável por transformar os mais de 30 anos de corridas em livros, que contam com relatos de passageiros e as situações inusitadas vividas entre um semáforo e outro.

No quadro “Meu Pet É Uma Estrela”, a atração mostra a história do Neném, um pato simpático que entrou na vida de uma gaúcha de maneira inesperada. Ao lado de outros animais, ele leva uma vida digna de estrela e adora chamar a atenção por onde passa.

Para quem tem o paladar aguçado e gosta de experimentar diferentes combinações gastronômicas, o “Masbah!” participa de uma degustação às cegas em restaurante da capital com diferentes pratos da culinária tailandesa, que levam ingredientes nada comuns.

Além disso, a apresentadora Brunna Colossi vai encarar um treino de frisbee em pleno Parque da Redenção, em Porto Alegre, e mostrar que esse esporte, que já é sucesso entre os cachorros, tem ganhado cada vez mais adeptos gaúchos.

UNICRED

A Unicred, instituição financeira cooperativa com mais de 30 anos de experiência, anuncia o lançamento da UnicredPay, uma maquininha de cartão projetada para otimizar a maneira de como seus cooperados recebem pagamentos. Focada em simplicidade, segurança e eficiência, a UnicredPay vai além da proposta de adquirência, oferecendo uma plataforma integrada que se adapta às especificidades de cada tipo de negócio.

Estratégia e diferenciais – “A UnicredPay nasce com o objetivo de ser uma solução de adquirência própria que atende às necessidades específicas dos cooperados, especialmente no ramo da saúde, seguindo a forma justa de fazer negócios que a Unicred defende”, afirma Alexandre da Silveira, diretor de Tecnologia da Unicred. “Esse lançamento faz parte da estratégia da cooperativa de se posicionar como uma solução competitiva no segmento de Pessoa Jurídica, complementando outras ofertas como o novo cartão Visa PJ, a plataforma PJ, o Pix Unicred via API, boleto bancário, investimento e crédito”, completa.

Giuliano Rosado, superintendente de Estratégia de Negócios da Unicred, ressalta que, em 2023, a instituição foi escolhida para receber mais de R$ 6 bilhões em recebíveis de adquirência e faturou mais de R$ 2 bilhões com soluções parceiras. “Com mais de 300 mil cooperados e R$ 29 bilhões administrados, a Unicred espera alcançar 1,5 milhão de clientes em 10 anos. Nossos cooperados valorizam e confiam no atendimento personalizado, que oferece flexibilidade nos recebíveis, possibilidade de isenção de aluguel conforme faturamento e carência de até 60 dias”, declara Rosado.

Opções adaptadas para diversas necessidades – a UnicredPay oferece três versões para diversos negócios:

  • UnicredPay Smart: Ideal para estabelecimentos que necessitam de funcionalidades avançadas, como aplicativos integrados para notas fiscais e cardápios digitais.
  • UnicredPay Essencial: Reconhecida pela sua durabilidade e excelente custo-benefício.
  • UnicredPay Pinpad: Integrada aos sistemas ERP através da tecnologia TEF, otimizando a gestão financeira e reduzindo erros operacionais.

Já vem com o Pix Unicred, com taxa de apenas 0,50% do valor transacionado (uma das melhores do mercado), onde através da maquininha é possível gerar o QRCode, o valor cai na conta domicílio imediatamente e sem a necessidade de entrar na conta corrente para conciliar as transações.

Recebíveis com condições competitivas – um dos principais diferenciais de mercado da UnicredPay são as condições diferenciadas de recebíveis, com taxas competitivas. A compra no crédito tem seu recebível disponível a partir do dia seguinte, e a Pessoa Jurídica pode agendá-los dentro de parâmetros definidos pelo estabelecimento, como: uma vez por semana, todo dia seguinte, três dias depois, todo dia 15, todo dia 30, entre outros que a Pessoa Jurídica preferir.

Portal do Lojista e benefícios exclusivos a profissionais da saúde – a UnicredPay ainda oferece o Portal do Lojista, uma plataforma intuitiva para gestão simplificada dos recebíveis, permitindo a antecipação de valores e o acompanhamento transparente das transações.

COPA THE LED

Centenas de empresas, entre exibidores mídia OOH e clientes, já confirmaram presença na próxima edição da Copa THE LED, evento que visa promover o intercâmbio, incentivar o relacionamento dos profissionais e reforçar a importância estratégica do setor de mídia exterior e dos segmentos de mercado envolvidos.

Em 3 etapas, o evento inicia com a competição de 9 times, formados por profissionais das principais exibidoras de mídia OOH – como Neooh, Eletromidia, Kallas Midia, JC Decaux, Heloo, Clear Channel, Vex, Multiplan e RZK – que disputam a taça Copa THE LED OOH.

Às 17h00, outros setores entram em campo na Copa THE LED, com times formados por empresas de diversos segmentos de mercado, como Heineken, Bradesco, Pizza Hut e Anhembi Morumbi, entre outras.

Na sequência, profissionais de imprensa dos principais veículos da mídia impressa, digital e eletrônica competem pela Copa THE LED Jornalistas, composta por 4 equipes masculinas e 2 femininas.

A ideia é proporcionar aos participantes uma vivência imersiva nas dependências do Allianz Parque, icônica arena do Palmeiras, com uniformes personalizados, vestiários oficiais, locução esportiva, serviço de massagem, recepção no Lounge Centenário e torcidas, entre outras atividades, de forma a refletir um verdadeiro dia de craque para estimular o networking através do entretenimento e da descontração.

Vale destacar que a escolha do Allianz Parque como cenário da confraternização não é mero acaso, pois simboliza um dos cases pioneiros que marcam a trajetória de sucesso da THE LED no mercado brasileiro de comunicação digital. Com o Ring LED da arena palmeirense, projeto que demandou 600 m² de painéis de LED, a empresa inovou e trouxe uma nova dinâmica de relacionamento com os torcedores, iniciativa que inspirou e multiplicou-se por outros estádios de todo o país.

Para Richard Albanesi, CEO da THE LED, o evento não se resume a um evento corporativo, mas a uma confraternização do setor como um todo, que demonstra sua organização, alinhamento e capacidade técnica em nível global.

“Acreditamos que o esporte, especialmente o futebol, essa paixão nacional, tem a capacidade de unir, despertar a competição sadia e promover o congraçamento entre as pessoas. Além disso, dentro desse espírito, a Copa THE LED objetiva reforçar o relacionamento dos personagens envolvidos na cadeia de comunicação OOH para estimular o desenvolvimento do setor”, destaca Albanesi.

A THE LED também aproveita a realização do evento para apresentar oficialmente ao mercado a sua mais nova área de negócios, especializada no desenvolvimento e gestão de estratégias de Retail Media.

MATCH CONEXÕES

A Match Conexões, empresa referência em estratégias de Journey Marketing no Rio Grande do Sul, anuncia uma importante expansão em suas ofertas de mídia. A partir deste mês, a Match Conexões passa a incluir todo o inventário de OOH, DOOH e Retail Marketing da RioVerdeOOH, presente em 16 estados do Brasil.

Com esta parceria, a Match Conexões reforça seu compromisso de oferecer soluções inovadoras e abrangentes, otimizando a jornada das marcas através de estratégias integradas e de alta performance. O inventário da RioVerdeOOH, inclui uma vasta rede de mídia exterior (OOH) e digital out-of-home (DOOH), como a capilaridade das telas do Mídia Banco24Horas em estabelecimentos comerciais, além de pontos de Retail Marketing nas lojas do Grupo Pão De Açúcar e ASSAÍ, permitindo que a Match Conexões amplie ainda mais suas capacidades de segmentação e alcance de públicos diversos.

“A inclusão do inventário da RioVerdeOOH complementa as estratégias que desenvolvemos com as agências para as mais  diversas jornadas das marcas, participando efetivamente da vida dos consumidores tanto online como offline” comenta Simone Sotille, Diretora da Match Conexões  -“Não existe uma jornada linear do consumidor desde o conhecimento da marca, reconhecimento, consideração até a compra, por isso as marcas precisam estratégias em multiplataformas alinhadas para uma entrega da campanha no melhor momento do usuário”

A Match Conexões é Sales Partner exclusiva da Logan no RS, empresa multinacional que entrega soluções de dados e mídia digital, focado em publicidade cross-channel, Super Small Data, oferta de dados como serviço de inteligência do cliente, além de verticais de mídia em áudio e games.

Com essa expansão, a Match continua a solidificar sua posição como especialista em estratégias para oferecer as melhores soluções para otimização da jornada da marca e maximização de resultados dos clientes e agências.

EXAME NEGÓCIOS

Com crescimento de receita de 125% em 2023, alcançando R$ 24,9 milhões de reais, a gramadense Ownerinc, à frente do Own Time Home Club, integra o seleto grupo de 13 empresas gaúchas selecionadas no ranking Exame Negócios em Expansão 2024, iniciativa da Revista Exame e do banco BTG Pactual. Fazendo parte da categoria com receita líquida de R$ 5 milhões a R$ 30 milhões, a construtora e incorporadora, que tem como CEO Jeferson Braga, conquistou o 31º lugar, entre as 142 companhias pertencentes ao mesmo grupo, na 3ª edição da premiação, divulgada recentemente, na capital paulista.

O prêmio tem o intuito de encontrar as companhias emergentes brasileiras com as maiores taxas de crescimento de receita operacional líquida. Em 2024, são 371 empresas de 23 estados do País que criam produtos e soluções inovadoras, alcançam mercados e empregam milhares de trabalhadores.

Ownerinc – Focada na tendência que está cada vez mais em alta, de um modelo de negócios imobiliários multipropriedade, a Ownerinc nasceu das experiências de seus sócios em empresas dos ramos hoteleiro, da construção civil e de infraestrutura urbana. A ideia é oferecer produtos premium no segmento de imóveis, que proporcionem conforto, bem-estar, aconchego e convivência entre os frequentadores, entregando ainda completa solução em serviços e gestão.

Projeto – O primeiro empreendimento da empresa, o Own Time Home Club, localizado estrategicamente no coração de Gramado, na Vila Suíça, já está com as obras em andamento e 60% de suas unidades comercializadas. Previsto para ser entregue aos proprietários em 1º de janeiro de 2026, o condomínio contará com a hospitalidade da grife Casa da Montanha Hotel e administração do Intercity Hotels. Serão 24 casas e 40 apartamentos, todos divididos em 26 frações, além de um exclusivo clube com infraestrutura completa para os usuários, que poderão usufruir dos ambientes a partir de dezembro de 2025.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa
Política de Privacidade ao continuar navegando você concorda com estas condições.