KANTAR ATUALIZA REPRESENTATIVIDADE – 30.12.2022

FAB1C284-46FB-4EC4-9663-9D9C56EB1898

A Kantar Ibope Media atualizará a representatividade do ponto de audiência a partir de 1º de janeiro de 2023.

A dinâmica é realizada todos os anos a fim de contemplar de forma mais fiel a população brasileira residente em diferentes praças.

A partir do primeiro dia do próximo ano, cada ponto de audiência nos 15 mercados aferidos pela Kantar Ibope Media representará 268.083 domicílios e 717.088 indivíduos.

Em 2022, cada ponto de audiência nos 15 mercados equivale a 258.821 domicílios e 713.821 indivíduos.

Na Grande São Paulo, a praça usada como referência para o mercado publicitário, cada ponto de audiência passa a representar, em 2023, um total de 76.953 domicílios e 206.674 indivíduos.

Veja, abaixo, a tabela da representatividade de cada ponto de audiência nas praças aferidas pela Kantar Ibope Media.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa
Política de Privacidade ao continuar navegando você concorda com estas condições.