Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas
A PerifaCriativa chega a sua segunda edição. O projeto foi desenvolvido com foco na inclusão social e na introdução ao mercado de comunicação. Por isso, traz disciplinas básicas da área como criação, planejamento, atendimento, operações, BI, entre outras em sua grade.
Com isso, a ideia é aproximar e capacitar pessoas que moram nas periferias de São Paulo do mercado publicitário. Esse processo acontece por meio do contato e da informação.
Para isso, o PerifaCriativa conta com agências que são madrinhas e dão a possibilidade de contratar os participantes. Essa edição oferece 15 vagas em uma das 8 empresas apoiadoras que irão custear alimentação, transporte e as aulas presenciais ao longo de todo o curso.
As madrinhas em 2024 são Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet.
O curso contará com 32 horas ministradas trazendo mentorias de profissionais voluntários e que trabalham nas empresas que estão apoiando o projeto.
FONTE: (Meio e Mensagem).