ALMAPBBDO DIVULGA ESTUDO SOBRE A GERAÇÃO 60+ – 03.11.2023

especial

Regina Augusto, diretora executiva do Cenp, participou da quinta edição do Fórum de Longevidade ao lado de Rita Almeida, head de estratégia da AlmapBBDO. A conversa teve como norteador, o estudo produzido pela agência sobre a “Revolução da Longevidade” e quebrou vários paradigmas.

Para começar, a obsessão com a juventude deve dar lugar a fatos tangíveis: o Brasil deve ser o sexto país mais velho do mundo em três décadas. É um mercado consumidor importante, ativo e conectado – 90% contribuem para renda familiar e 42% seguem na ativa, após aposentadoria, e 70% acessam internet. A publicidade tem como missão ser mais inclusiva e o estudo mergulha nesse universo e no potencial da geração 60+.

Veja os insights do estudo na íntegra clicando no link abaixo:

https://www.institutoqualibest.com/wp-content/uploads/2023/07/Revolucao-da-Longevidade-PDF.pdf

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa
Política de Privacidade ao continuar navegando você concorda com estas condições.